domingo, 17 de outubro de 2010

Maçã do amor!

As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores.

As melhores estão no topo.

Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.

Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados...

Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

Machado de Assis

Machado de Assis disse em poucas palavras a verdade.

Se eu me sentia estranha por (ainda) não ter sido escolhida(até onde sei...). Agora fiquei mais tranquila. Me desculpem aos fracos, mas aqui vocês não tem vez. Cansei de instabilidade e insegurança. Jogo fácil nem pensar. Tem que rolar uma emoção, ser fácil JAMAIS. Ontem fiz uma lista de melhorias pra minha vida, ela não inclui um cara. Descobri que isso é descansar. Manter o coração aberto para Deus, e fazer meus corres. Ainda tenho tanta coisa pra viver, e me desculpe Jack Johnson, mas essa vida de sentar, desejar e esperar, não é pra mim! Ficar parada esperando, nem pensar!! Sou dessas que fazem as coisas. A maçã do topo, a mais vermelha, mais suculenta, que você faz um esforço enorme pra pegar. Mas não se decepciona quando dá a primeira mordida, sempre vale a pena. Ai, quando percebe, ela se torna uma deliciosa maçã do amor. Como isso aqui é um diário, desabafo.

Mas nem me preocupo...cada uma de nós tem seu atrevido!

Um comentário:

tati disse...

aaaah eu adoro esse texto. Li em uma comunidade uma vez e até salvei no meu pc. Com toda certeza temos nossos atrevidos :) cuuurti *-* bjo