quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu me rendo

...Guenta Coração!!!
aprendendo a viver o que Paulo vivia, contente e satisfeita em qualquer situação!
é tão complicado, mas entendi o principio. Em tudo dar graças. Quando tivermos a consciencia de que tudo é permissão de Deus, independente da situação que eu esteja, solteira ou casada, rica ou pobre, estarei completamente satisfeita.
Tenho que voltar meus pensamentos para Cristo, para que ele seja tudo em mim.
Cristo em mim, a esperança da glória!
vou me empenhar em ser essa menina(solteira) de honra que o Senhor quer que eu seja, porque foi esse um tempo que ele preparou para nós dois, ele quer estar perto de mim, e eu preciso deixar que ele se aproxime, sempre vamos passar alguns perrengues, mas em Jesus, o estado solteira é um tempo de entrega total e absoluta a Cristo. Eu me rendo.
Se é pra viver um amor de verdade, eu escolho o amor do Senhor. Por mais dificil que seja, ele é o único que dará conta de suprir todas as minhas necessidades, e manterá meu tanque de amor sempre cheio. Com amor eterno ele me amou, sou atraída por sua fidelidade. Não tem como não querer ficar com alguém assim.
O seu amor dura para sempre.
Quando encontrei aquele a quem o meu coração amava, eu o segurei e não deixei ir.
Que seja eterno enquanto dure. Amor eterno. Para sempre seremos um.

2 comentários:

Ana Maes disse...

falta a coragem pra se render haha curti o texto

Unknown disse...

Realmente é isso, e o pior que na verdade sabemos mas infelizmente não aplicamos.

Mas que Deus possa verdadeiramente ser tudo em nós que nos livre de nos mesmo como diz na musica...
Rid me of myself -Liberte-me de mim mesmo
Lead Me To The Cross - Brooke Fraser

Por: Fernanda Andrade