sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Solução

Essa semana foi o dia das crianças, e como sempre, a galera da Onda foi lá servir as crianças do Jardim Paraíso. Dessa vez foi muito diferente pra mim. Deus falou no silêncio, na carência daquele lugar na necessidade de cada criança. Em Deus temos a solução que o mundo procura. É tão gostos abrir mão de algo meu pra oferece tempo a essas pessoas. Como diria Jesus, é mais abençoado quem dá do que quem recebe. O mais impressionante é que não precisamos de grandes coisas pra fazer a diferença. Um abraço grátis já era motivo de grande alegria. Temos que largar mão de nosso mundinho e aprender a ser a igreja que Jesus sonhou que fossemos. Nos importar realmente com aquilo que importa pra ele. Jesus nos chamou para sermos a solução. Temos esse poder nas mãos. Esse é o amor que quebra a indiferença.

Solution - SOLUÇÃO

Hillsong United

Composição: Joel Houston / Matt Crocker

Num mundo tão injusto muitos choram enquanto outros sonham abra nossos olhos, tão cegos para ajudar quem precisa Agora encha os nossos corações Agora pedimos a tua compaixão as vezes é difícil ajudar o nosso próximo não espere os outros faça a sua parte, comece a clamar

agora encha os nossos corações agora pedimos a tua compaixão Woah-oh-oh, Temos a solução Woah-oh-oh seremos os seus pés e suas mãos Yeah, yeah mais alto que tudo tua promessa permanece de pé teu amor todos podem ter maiior que tudo que procuram Agora encha os nossos corações Agora pedimos a tua compaixão Woah-oh-oh, Temos a solução Woah-oh-oh seremos os seus pés e suas mãos (no mundo)

Só tu podes curar os corações fazer o cego enxergar apagar nossos pecados e nos libertar só tu podes nos ouvir clamar e nos fazer cantar ser pai para quem não tem pai nosso rei e salvador seremos os seus pés e suas mãos correremos por causa deles na escuridão, vamos brilhar brilhar a Tua luz seremos os seus pés e suas mãos correremos por causa deles na escuridão vamos brilhar brilhar a tua luz Woah-oh-oh, temos a solução Woah-oh-oh seremos os seus pés e suas mãos(2x) correremos, proclamaremos a nossa solução(2x)

Seremos os seus pés e suas mãos

correremos por causa deles

Na escuridão vamos brilhar, brilhar a tua luz

By Ellen Denise

Nenhum comentário: