sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Como ele me ama

Aaaah cara, sou uma romântica a moda antiga. E isso não vem de mim, é dom de Deus! É tão bom estar apaixonada, é tão bom ter um amor real e perfeito. Ele me ama, e como me ama. Vive me lembrando isso, o tempo tudo, em tudo vejo um sinal de seu amor por mim. Estava escutando essa musica hoje de manhã e me encontrei nela. Perfeito. Amor de Deus.
"Ele tem ciúmes por mim.
me ama como um furacão, e eu sou uma árvore que se dobra ao vento de sua misericórdia sobre mim. Quando de repente percebo que minhas aflições são ofuscadas pela tua glória.
Então percebo quão lindo tu és, e como são grandes teus afetos de amor por mim.
Oh, como tu me amas!!
Tu me amas tanto!!!
Então sou tua porção e tu és a minha herança, atraída pela redenção da graça em seus olhos.
Se a graça é como um oceano, eu estou em afogando
e o céu se encontra com a terra como um beijo molhado
e o meu coração se vira violentamente dentro de mim
eu não tenho tempo para me preocupar quando lembro que tu me amas.
Oh, como tu me amas, tu me amas tanto!!
Bem, eu pensei em você no dia em que a Vívia morreu e você me encontrou no meio da minha dor.
Eu sei que ainda amo você, Deus, apesar da minha agonia querer dizer que você é cruel.
Mas se a Vívia pudesse cantar, ela diria que não é verdade, porque tu me amas, oh como tu me amas. Tu me amas tanto!"
Coloquei uma parte minha na música, mas não deixa de ser verdade.
Ele nos ama demais!!
E é desse amor que eu preciso, desesperadamente.

Nenhum comentário: