segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A revolução que começa de dentro pra fora.

Em Junho de 2010 foi a 3TOUR da A ONDA DURA, passamos 3 dias falando sobre revolução. Eu orei muito para que Deus falasse comigo e me mostrasse algo que eu pudesse/devesse mudar. Esperei ansiosamente para que algo acontecesse. E ai vai, vou contar pra vocês. Deus tem transformado a minha vida de uma maneira bem inesperada e surpreendente. Não do jeito que eu esperava, mas sim, do jeito que ele desejava. Eu orei muito para que ele me transformasse e fizesse de mim o seu querer, e ele começou a agir. Mas, de uns tempos pra cá eu não sabia se estava sendo totalmente dele; eu não estava realmente. Meu desejo sempre foi ser tudo que eu nasci pra ser, mensageira do Senhor. Sempre sonhei que minha vida mostrasse ao mundo o maior amor de todos. Que eu pudesse ser o poder pro mundo, mostrando a solução, indicando o caminho da Salvação. Enfim, Deus ouviu meu clamor e encaminhou tudo na minha vida para que eu fosse essa agente de mudanças. Eu sei que ainda há muito que mudar, mas sei que ele tem me dado o suficiente para ser a diferença que espero ver. Ele me chamou e me escolheu para ser uma menina de honra, uma dama do Senhor para proclamar todos os seus feitos, me chamou pra ser a diferença e fazer barulho. Minha vida tem transparecer Cristo, e foi isso que me quebrou as pernas. Ou vivo realmente o que creio, ou estou só sobrevivendo, sendo uma medíocre hipócrita. Deus rejeita o morno, e eu não quero ser assim. Agora é tempo de viver pra Deus, não há mais tempo pra perder. Subi ao monte, recebi a mensagem, Deus quer me usar pra sua glória, já desci a montanha, a luz dele vai brilhar na minha vida, ou não sou digna de ser chamada filha de Deus, nem digna de dizer que faço parte de uma família de filhos semelhantes a Jesus.

Um comentário:

ana maes disse...

ahhhhhhhh. agora sim ficou massa o blog.