terça-feira, 17 de agosto de 2010

conforto

Às vezes as coisas mudam e perdemos a paz.mas quando nos voltamos pro Senhor, ele nos enche de uma paz que não dá nem pra descrever. Ver o Senhor me transformado enquanto busco sua presença é maravilhoso. Enquanto estiver nele, sei que posso descansar.

Viciei no CD Descanso do Pr.Cirilo. Nunca tinha parado pra escutar as musicas dele, mas esse álbum está muito massa. E essa música conforto é animal. Meu momento atual. Estou aprendendo a sossegar a minha alma dentro de mim, enchendo meu coração das coisas eternas. Tudo isso porque decidi simplesmente viver no conforto do amor do Aba.

Conforto

Antônio Cirilo

Meu coração não se elevou nem meus olhos levantaram Eu não me exercito em grandes assuntos, nem coisas altas de mais para mim

Eu fiz calar e sossegar a minha alma dentro de mim Como uma criança desmamada pra com sua mãe Assim é minha alma para comigo Porque simplesmente decidi viver no conforto do Seu amor

No temor do Senhor, no conforto do espírito sinto paz e segurança Estou envolvido, estou protegido, cheio de esperança Dentro do limite, na medida da fé que recebi do Senhor Não penso de mim mesmo nada além, nada a quem Mas sigo caminhando pois eu quero mais e mais do Senhor Aumenta a minha fé, alarga os meus limites Eu fiz calar e sossegar a minha alma dentro de mim Como uma criança desmamada pra com sua mãe Assim é minha alma para comigo Porque simplesmente decidi viver no conforto do Seu amor

Dentro do perímetro, na medida da fé que Tu me destes No conforto do Seu amor, alarga o meu perímetro Aumenta a minha fé Mas sempre vou no conforto do Seu amor

Nenhum comentário: