quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Em nome de quem??

Mas quando o Espírito da verdade vier, ele os guiará a toda a verdade – Jo 16:13

É isso que eu quero. É por isso que tenho esperado e desejado. Quantas vezes já me perguntei se seu Espírito realmente vive me mim? Quantas vezes já te pedi que fizesse morada em mim? Tu és a verdade, o Espírito vem de ti pra me revelar mais acerca de quem tu és e do teu amor por mim. Tua palavra diz que era pra que eu pedisse, pois bem, estou aqui. Quero ser guiada a toda à verdade acerca de quem tu és E do teu amor por mim.

Eu lhes asseguro que meu Pai lhes dará tudo o que pedirem em meu nome. Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa. – Jo 16:23,24

Péra ai, como assim?!?! Desde que aprendi esse negócio da oração tenho orado "em nome de Jesus, amém", como assim não tenho orado em teu nome até agora??

Só peço as coisas pra ti. Ou não? Hoje de manhã eu li que quando nossas orações não são respondidas é porque o problema está em quem ora não a quem a oração é feita. O problema sempre esta em mim, óbvio que em Jesus é que não vai estar. Mas, se eu nunca orei em teu nome, isso significa que eu não te conheço, não conheço o significado do teu nome. Tem uma musica que diz que o nome de Jesus é poderoso, sara feridos e até levanta mortos. Que não há nome mais lindo, mais santo e mais digno que o teu. Tua palavra fala que tu és maravilhoso, Deus forte, príncipe da paz, Pai da eternidade. Se eu fosse citar tudo que tu és, com certeza precisaria de muito mais espaço, porque tu és enorme e infinito. Mas as vezes é isso que falta em mim, saber em nome de quem eu oro, lembrar a quem eu estou pedindo. O problema sou eu e minha pouca fé. Tu podes fazer infinitamente mais do que eu peço ou imagino, e a oração envolve isso, saber a quem peço e crer que tu és poderoso pra fazer. Só assim minha alegria será completa.

A primeira oração:

Jesus, meu lindo salvador, melhor amigo que descobri, poderoso em todos os seus caminhos, tua graça me inundou, seu amor nunca irá falhar. E em teu nome que eu peço, vem e toca-me, co teu santo espírito da verdade, que também é fogo consumidor, inunda a minha vida, incendeia a minha alma e me leva a viver toda a verdade da tua palavra. Que eu possa viver tu em mim, de verdade. E que eu possa ser completamente feliz. A ti, que me vê em todo tempo, deus todo poderoso, amigo da minha juventude, só a ti, eu peço.

EM NOME DE JESUS.

Amém.

Nenhum comentário: