terça-feira, 24 de agosto de 2010

Há um lugar que onde se perde é que se ganha. Quantas vezes minha vontade é colocada em primeiro lugar? acontece ao mesmo tempo que eu canto "faz o teu, o teu querer!". A podridão do meu ser esta escondida atras de mentiras que eu conto pra mim mesma...hipocrisia. Enquanto eu continuar fazendo que quero estarei unida com os fariseus diante de Pilatos e num único som gritamos:"ele não é nosso rei. CRUCIFICA!!"
Ó Deus, misericórdia. Que tu realmente possa ser tudo em mim. Que eu possa diminuir, me tornar transparente, para que somente sua vida seja vista em mim. Eu sei que a dor , no começo pode ser intensa, mas, no final, tu me dá a força necessária pra vencer a mim mesma. Não quero ser chamada de hipócrita, Quero aprender a levar um sorriso para os teus lábios. Preciso aprender a entender que só tua graça em basta. Por mais que o resto esteja osso, Deus, tu és mais que suficiente. Ensina-me a ter fé que move montanhas, inclusive eu mesma. E como já orei uma vez, peço de novo:TRANSFORMA-ME. Pra que a cada dia mais eu possa ser mais parecida com teu filho e que a minha vontade seja te honrar. Sem discussões, ser tua menina de honra, Só tu pode me fazer feliz.

Um comentário:

ana maes disse...

morra, ana.
adorei.