sábado, 19 de setembro de 2009

A primeira vez agente nunca esquece!!

caracoliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis como dói!! Hoje tive minha primeira vez na depilação com cera(por favor, alguem me diz como andar normalmente depois disso). Cara, quer dizer, mulherada, foi horrivel!! É, isso mesmo, nunca tinha feito antes e meu, doeu altos. Mas oq agente não faz pra poder sair assim: Ou ir pra praia sem problemas aasim Mas, sabe oq é pior? Agente vai continuar fazendo!! Hhá, agente não quer ficar parecendo umas macacas por ai, então, a depilação, o flagelo feminino em busca da perfeição vai continuar. Esses dias meu noivo viu minha axila (que jah estava escura de tanto pelo), ele riu muito, mas eu, morri de vergonha. Ai, com a ajuda da minha irmã(uma empurrando a outra) fomos para a sessão de terapia desrelaxante, depilei tudo que tinha direito, e agora, tudo que eu quero é um banho e aprender a andar normalmente de novo, Sim, o que mais dói é a virilha mesmo...usar biquini no verão tem um preço muito alto!!! É engraçado ser mulher. É gostoso também. É bom ser tudo o que podemos ser. Ainda bem que Deus me ama com pelos e tudo mais, hahahha,Deus deve rir muito da nossa cara e dos nossos sacrificios, nem sempre tão importantes em busca da perfeição. Hoje ainda vou fazer muita coisa, tem uma lição do GP pra preparar, comer, ajudar minha prima com a festa de aniversário do meu priminho, e o melhor fica pro final, A ONDA DURA. Se vc estiver ai, lendo esse post e não tiver dado 8 e meia da noite ainda, que tal aparecer por lá?? Com certeza vai valer mais apena, do que ficar aqui lendo um blog de alguem que estah se divertindo pra caramba!! Blessings, Ursinha :)

4 comentários:

Geovana disse...

Hahahaha esse post está hilário. É engraçado porque é verdade. Vale mais a pena faze a laser, dói uma vez só x)

Ellen Denise disse...

hahahahha, pode cre!!
mas,cara dói mtooooooooooooo!!

Bruno Vinícius disse...

Depilando o coração

Nada dói mais do que se depilar! conhecimento de causa...
Juro!
Pagar um preço alto pela beleza não é nenhum pecado. (não depilar talvez seja)
Mulheres são lindas. Pois Deus as escolheu como companheiras idoneas (que?) dos homens!
"Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só: far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea"
(Idonea: correta, honesta, que conduz sua vida e seu trabalho dentro dos princípios legais e éticos, tem a seu favor a consideração, o apreço, a admiração e a confiança das pessoas.)
Mas da mesma forma que a mulher precisa passar alguns apertos (raspadas xicrep aiii) para ficar ainda mais linda, Cristo também precisou passar dores ainda maiores para nos fazer limpos e estéticamente aceitáveis ao seus olhos de amor!
Deixe Jesus depilar o seu coração, tirar traumas que já grandes estão, dores que já aparecem para fora dos olhos...
Além de sarado é provável que você consiga uma namorada!
Ele levou sobre si... “Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído.
Você se depila... ele sente a dor.
Você fica limpo, pois ele ficou sujo por você!


(Bora rapá o suvaco da alma rapaziada!)




Adorei o seu texto. Não resisti e já escrevi as minhas idéias... Mas elas não importam, estou aqui pra falar de você. Que coisa hem, já no título acompanhado da primeira frase e rimuitoooo.
E você descorre com simplicidade, como alguém que conhece Deus de perto.
MUITO BOM. Adoreiii
Hulll

bju é nóis

Lado oculto da mente disse...

kkkkkkkkkkk.... é mesmo florzinha... ficar bonita (como a midia impoe) não é nada facil... os homens q nos acombanham tem que dar muitoooo valor para esses pequenos sacrificios da mulherada.... hehehe...