sábado, 5 de setembro de 2009

Senhor tu és a minha porção e o meu cálice; é tu que garantes o meu futuro. - Sl 16:5 Por mais que eu queira(deseje) ter tudo do bom e do melhor, ter dinheiro e fama, as roupas da estação e meu new beetle amarelo. De nada isso me valeria. Seria em vão. Se Deus não for meu maior anseio, de nada vai ser preenchida a minha vida, meu futuro seria sem rumo, tudo terminaria na escuridão. Só Deus pode me dar um futuro de paz, e a esperança. Na verdade, a esperança (aquela coisa verde que o mundo corre atras), já foi dada, na verdade, ela se entregou, de braços abertos indicando o tamanho de seu amor, e a cor, não era verde era vermelho, vermelho te lembra o que? Amor? Sangue? Me lembra isso também, e me lembra entrega, a morte, mais linda,perfeita e surpreendeste da história.

Nenhum comentário: