quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O sopro de Deus me move!!

"Enquanto eu acreditar o sopre de Deus me move...Hoje sei que vale o empenho pois a tua presença é tudo o que tenho!" Minha cabeça não pára! Estou tão cansada, tanta coisa para resolver, estou exausta!!!! Semana de provas e trabalhos pra entregar na faculdade, meu estou consumida pela faculdade!! Agenda: *Levar bolo p/ Vívia - 10hs da manhã *Estudar e editar meu artigo científico *Tempo com Deus *Momento com Marcella - 17hs *Ensaio Com Arte - 18:30hs *Aula - entrega do artigo - 19hs Nossa, até para me concentrar em Deus estava dificil. Minha cabeça fica pensando "o que eu preciso fazer mesmo?" Mas sei que Deus está me ouvindo, quando clamo por ajuda, sei que ele me ouve. "Na mninha angustia clamei ao Senhor; e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade" - Sl 118:5 " Não morrerei; vivo ficarei para anunciar os feitos do Senhor" - Sl 118:17 "Este é o dia que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia" - Sl 118:24 "Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre" - Sl 118:29 E como diz Brooke: " Eu te quero mais do que desejo viver outro dia..." Obrigada Deus, vivo pra Ti. :) Banner MENINAS DE HONRA. Ainda assim, tenho tempo pra trabalhar pelo Reino. Arte by meu mano, Marcos Vinicius.

Nenhum comentário: