sábado, 17 de julho de 2010

Devotion

To tão feliz!!
Deus é tão bom! tem me preenchido de tantas maneira que fico de cara. Qdo terminei, há uns 8 meses atras(pra ser exata, 8 meses e 1 dia), achei que não iria sobreviver e que seria terrivel não ter alguém do meu lado. Mas nesse tempo todo tenho descoberto uma coisa preciosissíma, Deus está comigo sempre, em todo o tempo, me guiando, me protegendo, me forjando à sua imagem e semelhança. Isso é maravilhoso e vale mais que mil namorados!! A frase a seguir define mto isso:"VC SÓ SABERÁ QUE JESUS É TUDO O QUE VC PRECISA, ATÉ JESUS SER TUDO O QUE VC TEM!" Tenho desfrutado dos meus melhores dias. Me descobrindo, me descobrindo em Deus e aproveitando a "crise" pra ser tudo aquilo que Deus sonhou que eu fosse. É dificil, mas tenho aprendido a ser essa menina de honra que não foca nas coisas que são passageiras, mas vai além do que os olhos podem ver. A semana foi osso, vencer minhas tentações e me dominar, cabrero, mas Deus sempre comigo, há esperança, em toda e qq situação.
Só o Senhor sabe o qto estou grata por t
udo q ele tem feito e por tudo q ele vai fazer. Posso viver a liberdade de estar com ele, oferecer minha devoção por inteiro, ser totalmente dedicada a sua vontade e propósitos, o melhor de tudo, ser amada por ele e não ser decepcionada por ele. NNhhhhhhhhá, Deus é bom demais, há 8 meses ele pensou, cara, quero essa mina só pra mim, vou fazer dela minha menina de honra, minha dama. Eu aceitei e hj vivemos felizes, e isso é por toda a eternidade. Como é bom pertencer a esse rei de amor. Sentir o amor de Deus é o ponto alto da vida. Simples assim, melhor que a oi, simples que nem Jesus. tudo q eu eu imaginei é pouco, comparado ao que ele tem pra mim.
Hoje tenho melhores amigos, amo estar com meus pais, adoro meus irmãos e faço parte da melhor galera de todas - A ONDA DURA. E falando em onda, a onda de Deus é a única que dura para sempre, só assim todos seremos felizes, só assim. Hoje tem onda, dia de chuva, GP as 19hs, mas antes discipulado, e depois sonzera e swing, e uma palavra abençoada do Révi mais lindo, com meus irmãos que duram pra sempre. Eu não tenho mais nada além do que o Senhor ofereceu pra mim, não há nada que eu queira mais, serei eternamente grata. Obrigada

2 comentários:

ana maes disse...

''ele pensou, cara, quero essa mina só pra mim, vou fazer dela minha menina de honra, minha dama''

ana maes disse...

muito bom.