terça-feira, 13 de julho de 2010

Pós-vigilia

Eu porém, clamo a Deus, e o Senhor me salvará.
À tarde, pela manhã e ao meio-dia. Choro angustiada. e ele ouve a minha voz.
Ele me guardará ilesa na batalha, sendo muitos os que estão contra mim.
Deus, que reina desde a eternidade, me ouvirá... - salmo 55:16-19
Clamar a Deus me lembra que não dou conta sozinha. Preciso estar diante dele durante todo o meu dia. Colocar diante dele a angústia do meu pecado. Se eu clamar a ele, ele vai me proteger da batalha que ocorre na minha mente e nas regiões espirituais. São muitos os pensamentos que vem contra mim. Mas o senhor é poderoso, e reina de eternidade em eternidade, não permitirá que eu caia, ouvirá o meu clamor.
A vigilia na ultima sexta foi quebracera!
Jesus tu deixa os lugares bem melhores, e as pessoas então, nem se fala. Onde tu estás o negócio pega fogo. Obrigada pelo teu perdão. Obrigada por me ouvir. Obrigada por rir de mim e comigo muitas vezes, como é bom dividir tudo de mim com o seu TUDO.
O que eu levei da noite de sexta(não era 13):
"Vá e não peques mais!"
Não prometi nada, nem sacrificar nada. Quero viver. Chega de falar.
Ser atrasada para falar, e pronta para ouvir.
Sei que é isso que eu preciso fazer, em todas as áreas da minha vida.
eu ainda tenho dificuldades para evangelizar.
"você só vai falar quando abrir a boca!"
e se ainda assim eu tiver medo de abrir a boca??
No amor não existe medo. Eu vou falar do AMOR. Ainda assim eu continuo com medo(tapa na cara que vc quer??) Continuo me negando a falar, e quando faço isso me nego a desfrutar do privilégio de falar de JESUS. Era algo que os anjos gostariam de fazer. Legal. Massa. Palavras bonitinhas. Mas no meu coração, de verdade, eu gostaria que eles viessem e falassem; não é isso que eles querem? Deixa eles falarem então.
Por que eu sou escolhida pra ser uma testemunha tua, Jesus, por que??
O que a testemunha faz?
ela fala do que ela tem visto e ouvido. Não nega nenhum fato, fala toda a verdade. Geralmente as pessoas fogem de dar testemunho. Não se sentem a vontade pra falar, e por que, ainda assim, tu queres que eu fale??
Bem que tu podia falar pra mim em sonho né?? O que eu fiz, o sono estava pesado, fui ler salmos, só por desencargo de consciência, e Jesus nem esperou eu dormir, e quando eu pensar em ter medo de falar de JESUS de novo, vou lembrar do que ele me disse:
"Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti,
Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus eu confio, e não temerei.
Que poderá me fazer o simples mortal"??? - Sl56:3,4
E ai, o que eu vou fazer depois dessa? Só Jesus mesmo!
Ainda dando desculpas para não ir na vigilia? Ainda procurando algo pra fazer sexta feira a noite?? Deus só fala quando vc busca a ele, sem reservas. Essa foi só uma das experiências do que rola depois de uma sexta feira...isso se vc continuar buscando em casa, é claro.

Nenhum comentário: