quinta-feira, 22 de julho de 2010

Festival de Dança

em pouco tempo Joinville se transforma e se torna a capital da Dança. Amo mes de Julho por causa disso, e também por causa das férias. É engraçado sair nas ruas e shoppings, tanta gente diferente, estilosa e divertida. Hoje fiquei urtindo um pouco dos palcos abertos no Shopping Mueller, e do meu local de trabalho só escutava a música que subia até o 10° andar vindo da Praça Nereu Ramos. Uma mistura de sons, ritimos e emoçõeS. O que me chama atenção é o balé(sapatilhas de ponta), curto ver o Jazz(que é a minha cara), e dança de rua é pra frente. E falando em dança de rua, daqui a pouco meu amigo se apresenta, queria muito poder ver, mas não vai rolar. Vou curtir a feira da sapatilha com a migs Bebel e depois pra casa dormir. hoje não pensei tanto nele, sei que ele ficou chateado, porque, ao contrario de mim, ele´está sempre me esperando pra ouvir minhas piadas não tão engraçadas e minhas loucuras de menina. Só ele me ama, só ele me compreende. Como esqueço fácil disso. Ainda assim, não vou te deixar. Mesmo assim, tu continuas a me esperar. Obrigada. xoxo.

Nenhum comentário: