domingo, 7 de março de 2010

COMPROMETIDA

Falar sobre minha fase atual é mto interessante, ontem até fui elogiada pela coragem de confiar e entregar isso nas mãos de Deus, "eu te admiro por isso!" me fez pensar, cara, tenho a faca e o queijo na mão pra fazer a diferença e influenciar meninas para que honrem Jesus.
Tô num momento super "descontraído"(como diria o Kaue Katito). Os piores dias já passaram e agora é um tempo de confiar no que não vejo.
Estou solteira. Isso já não soa mais tão assustador assim, e o coração tá tranquilo (apesar de algumas vezes ter desejado voltar ao leite derramado). O fato de estar solteira, não quer dizer que eu seja solteira.
Poder curtir minhas amizades e fazer o que eu quero é mto gostoso(não que o tempo de namoro não tenha sido), mas fazia tempo que não me sentia assim! Estou livre(não que o namoro seja uma prisão). Uso o que eu quero, saio com quem gosto, não tenho mais preocupações com "será que ele vai gostar?". Tô de boa e mto mais comprometida do que antes. Poder estar solteira me dá espaço pra sonhar os sonhos de Deus. Me dá liberdade pra ocupar minha mente com coisas eternas. Me dá espaço pra ser tudo o que eu nasci pra ser. Me dá liberdade pra escolher minha passatempo de leite e não trakinas meso-meso( né Maes?!).
É uma sensação nova. "Um tempo bom todo mundo tem na vida" e eu tô passando por ele. Tempo de crescer em Deus e fazer do nosso relacionamento o mais lindo de todos.
E o que pra mim um dia foi lucro, hoje, considero perda por causa de Cristo, com a força que ele me dá posso enfrentar qualquer situação. Afinal de contas, nenhum sacrifico é grande demais comparado ao que JESUS FEZ POR MIM.
Por isso, hoje to solteira, mas meu estado civil sempre estará comprometido com o único a quem posso entregar meu coração sem medo de ser decepcionada. Ele declarou a todos na cruz que me ama e continua a declarar "por isso com amor eterno te amei e com fidelidade te atrai."
tudo o que Ele faz dura para sempre.
Solteria??? SIM.
SOZINHA?? jamais.
Estado civil?? eternamente comprometida

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei de ver!