quarta-feira, 17 de março de 2010

Todas as coisas realmente cooperam para o bem daqueles que amam a Deus...

Não há nada mais verdadeiro que isso. Todas as situações, problemas, bençãos e dificuldades; nada acontece para a nossa destruição, tudo acontece para o nosso crescimento. Lembrar que o Espírito Santo é o responsável traz a certeza de que nada é em vão, ninguém vai conseguir provar o contrário, não cai nenhuma folha sem a permissão dele. O mundo pode parecer um caos ao nosso redor(e talvez realmente seja), mas temos essa certeza, em vasos de barro, em todas as coisas somos provados, mas não desistimos; perseguidos e maltratados, mas nunca seremos abandonados. Nossa esperança permanece, para sempre. Este poder que supera todas as coisas vem de Deus. É nele que encontramos refúgio, consolo e libertação. Nele celebramos a alegria da reconciliação, da salvação, da vida eterna. Com a força que Cristo dá podemos enfrentar qualquer situação. Eu tenho enfrentado. Você também pode!! Romanos 5:3-5:
  • meu estagio atual com Deus: perseverando.
  • o que ainda falta: um caráter aprovado.
  • aonde quero chegar: na esperança que não me decepciona
estou sendo adubada, preciso dar frutos.

2 comentários:

Franzoca disse...

AMÉM!

Franzoca disse...

Alguém roubou a foto do meu blog e colocou no twitter...
HAUHAUHAUHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAU

TE AMO NEGA!