quarta-feira, 31 de março de 2010

Fantastic Four

I will be your friend - Michael W. Smith

são tantas as memórias e milhas nas estradas atrás de nós. Nós rimos juntas e compartilhamos as lágrimas, mas tudo isso nos uniu até aqui.
Serei sua amiga enquanto viver, contra a chuva e os ventos da estação.
Nos dias difíceis caminharemos juntas, eu serei sua amiga.
tão certa como o rio corre pro mar, alto como as montanhas
Vocês vão estar aqui do meu lado até o fim, me ajudando a ficar em pé de novo.
então, caminhando no vale, não vou fiar sozinha, porque nos tempos difíceis nos tornaremos mais fortes.
Enquanto vivemos aprendemos e quando aprendemos compartilhamos.
Só estou dizendo, sempre serei sua amiga.
Quando você encontra os melhores amigos é tão precioso. Como é bom viver em comunhão e ter amigos mais chegados que irmãos!!
Como diria o salmista "ó quão bom e quão suave viver em comunhão com meus irmãos". Eu diria que é mtooooooooooooo bom!!
Saber em quem confiar, com quem contar e onde tudo isso vai acabar(não tem fim) é tão perfeito.
Mulher virtuosa. Quem achar é mais abençoado de todos!!!
Minas, amo vcs, nossa amizade é mto preciosa. Sei que posso contar com vcs sempre.

Um comentário:

Franzoca disse...

que lindo negaaaaaa

TE AMO MUITO TAMBÉM, PARA SEMPRE!