domingo, 29 de novembro de 2009

O dia inteiro

Se eu quiser acompanhar Jesus, tenho que negar a mim mesma, carregar minha cruz e segui-lo. Também inclui o Kaléu, mas tem muito mais do que isso que eu preciso negar em mim mesma. Oro para que Jesus me mostre claramente e me ajude a segui-lo.

Que me adianta ganhar/ter tudo e perder minha alma?!?!? Não há nada que possa ser trocado pela minha alma.

 

"Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois que quiser salvar a sua vida, a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo Evangelho, a salvará. Pois que adianta a menina ganhar o mundo inteiro e preder a sua alma? Se alguém se envergonhar de mim e de minhas palavras nesta geração adultera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos." – Mc 8:34-38

 

A campanha, todo dia o dia todo mau começou e Deus jah tem respondido minhas orações. Pedi mto para que ele falasse comigo nesse período, que me ensinasse, que começasse logo a tranformação. Ele jah tem atendido... sua palavra tem me dado conforto, coragem e consolo. Ele tem falado comigo e eu tenho visto coisas q precisam ser mudadas, isso é mto bom, pq me faz sonhar com um futuro. Ele fala comigo de maneira clara, real e verdadeira, sua voz é como um sussurro, calma, tranqüila... sua palavra é a luz para os meus pés!! É assim que consigo ficar com ele o dia inteiro.

Nenhum comentário: