quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Você ainda é tão jovem pra viajar pra tão longe...

Cara!!!!

Hoje faz um mês que a gente foi no Jardim Paraíso passar o feriado brincando com as crianças. Aconteceram tantas coisas que parece que foi há muito tempo que isso aconteceu!!!

Quando a Bíblia fala que a vida voa é verdade. Tudo passa tão rápido!! Estive pensando o dia todo sobre isso. Há um mês tudo estava diferente. Em um mês minha vida deu uma reviravolta que eu fiquei de cara! O que mais fiquei impressionada é que tudo aconteceu em menos de um mês e fico me perguntando "imagina o que vai acontecer então daqui um ano ou mais?!?!"

Já estamos no final de 2009 e o fato de começar um novo ano me assusta. Acho que nunca tinha visto dessa perspectiva, mas é esse o sentimento.

Aquele negócio de amadurecer e virar adulta... coisas que a gente tanto espera e que quando chega, assusta!!! Minha amiga que casou ano passado e está grávida também revelou o mesmo sentimento. Medo. Acho que sei o porquê, a razão dele. É porque descobrimos que não temos controle nenhum. Não somos Deus. E o fato de ter que viver confiando em outra pessoa além de nós mesmos é assustador!!

Ainda bem que conheço um Deus verdadeiro e amoroso. Alguém que cuida de mim e que nunca vai me desamparar. Ele não falha. Eu posso falhar, mas ele não. Deus é perfeito, em todos os detalhes.

Estou curiosa para olhar para traz daqui 1 ano e ver o que aconteceu. Prometo que posto sobre tudo.

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do homem o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."

 

Música que tem tudo haver com isso e que eu nunca tinha parado pra ouvir de verdade....

desculpem, não achei outro video, mas é essa musica... letra e tradução: http://letras.terra.com.br/brooke-fraser/1185538/traducao.html

Nenhum comentário: