quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Grata!

Oi Deus!!
Estou mto feliz por vc ter inundado minha vida!!
Sou grata a Ti por td q tenhu!
Só Tu pra me encher de alegria depois de um dia todo de coisas pra fazer, tua fidelidade é incrivel, não tem palavras q descrevem isso.
Tu és minha porção, meu tesouro, com vc corro e não me canso, voo como a águia!!
Tu és tremendo!!!
Qdo estou fraca, vc se mostra mais forte e me fortalece.
Simplesmente, tu és perfeito meeeeeeeeeeeeesmo!!
Motivos de Agradecimento:
  • Meninas de Honra
  • Facul
  • Estágio
  • Kaléu
  • A Onda Dura
  • Comunidade Siloé
  • Minha vida
  • Jesus Cristo
  • Minhas amigas
  • Minha família
  • O sol que tah batendonaminha janela...
Deus, tu és demais!!
Te amo mtoooooooooooooo.

Um comentário:

A Onda Dura - Kaléu disse...

Linda!
Mor,
Deus tem me falado algumas coisas em específico que eu tenho que melhorar, e uma delas é me esforçar mais pra te amar, te amar mesmo!

:D


to muito feliz tb,
só porque tenho Jesus e tenho a vida simples que Ele me deu.
teamo.