domingo, 9 de agosto de 2009

Aba Pai!

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?
E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?
Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?
Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas. - Mt 7:7-12
Amo essa passagem porque ela mostra o amor e cuidado de Deus por n
ós. Seu interesse de nos ajudar, não temos nada para lhe oferecer mas ele nos quer mesmo
assim, e quer cuidar de nós. Isso é mto massa! Ele não está esperando grandes atos meus ou grandes realizações ou omeu sucesso no mundo, ele só quer que eu corra pra ele, que eu me en
tregue a ele, que eu me esvazie de mim mesma e permita que ele me complete por inteiro. O desejo dele é que a minha única fonte de vida seja ele. Como tenho aprendido com ele que é manso e simples nesses últimos meses, como eutenho mudado meus conceitos e quebrados paradigmas em minha mente só por passar um tempo maior em Sua companhia. Tenho aprendido sobre seu amor, e isso é maravilhoso, tenho um Deus magnífico, um amigo para todas as horas! É mto bom ver Sua mão estendida sobre minha vida. Sou grata a Deus pela vida que ele me deu e tem dado todos os dias.
Ele é o PAI a quem eu desejo feliz dia dos pais.
O Pai dos pais.
O Rei dos reis.
O Senhor dos senhores.
Ao Deus da minha paixão.

Nenhum comentário: