terça-feira, 28 de setembro de 2010

guardando o coração.

"Você talvez tenha de proteger inicialmente o seu coração e colocar sua confiança e esperança em Deus. Em meio a um ataque violento, esconda-o em Cristo. Ele é a rocha em que os que sofrem podem esconder-se. É o refugio das vitimas da tempestade. Ele não permitirá que o malfeitor a destrua de novo. Esconda nele o seu coração e ele irá curá-la, a fim de poder usá-la novamente. Vai curá-la até que possa confiar e amar outra vez. A vida sem paixão e amor é como um bife ressecado que foi cozido a ponto de perder todo o suco e ficar amargo. Guarde o seu coração, mas não oculte o seu rosto. Deus ainda não terminou sua obra em você. Ele tem um plano para você. Coloque a sua esperança no poder de Deus. Coloque o seu futuro nas mãos dele." - T.D. Jakes (a Dama, seu Amado e seu Senhor)
Eu estou na Rocha Eterna, jamais vou me abalar. Confio no meu Deus até o final. Ler essas parte do livro, foi como se nunca tivesse lido antes(sendo que já é a terceira vez que estou lendo). Deus sabe o que faz, sei que posso confiar. O vaso de honra está sendo trabalhado. Agora é a hora de tirar as rachaduras e as formas ainda informes. Trabalhe em mim. Oleiro, pode recomeçar por favor?

Um comentário:

Ana Maes disse...

pode começar aqui, tbm.