terça-feira, 21 de setembro de 2010

Beach Punxs

Hoje foi um daqueles dias que eu parei pra refletir sobre meus dias, que parecem não ter mais fim. Meu coração se encheu de uma alegria tão plena, de uma gratidão tão intensa. Sei que tenho vivido o que é verdade, e mesmo que eu não consiga ver o caminho adiante, já não me preocupo mais tanto com isso. Tenho vivido dias quentes mesmo em meio ao inverno, e dentro de mim, tudo novo se fez, e tudo novo se faz a cada novo dia. Tenho visto os sinais, lido nas entrelinhas, a assinatura do Escritor, sempre tão atencioso. Enquanto vou caminhando, ele vai me acrescentando novas aventuras a cada novo capitulo nessa história. Viver é bem melhor do que sonhar! Olho pra tudo que o Senhor tem me dado, sonho com ele as coisas que serão acrescentadas e fico maravilhada com tudo que esse eterno amor me oferece. O que eu poderia dizer, o que eu poderia fazer, senão em entregar completamente ao meu amado e surpreendente Senhor e Salvador? Ele está me dando a oportunidade de viver o melhor da vida e eu não quero perder nenhum detalhe. Enquanto eu me aproximo e espero no Senhor vou conhecendo a cada dia mais a sua voz. E enquanto o adoro, eu entendo o sacrifício da cruz. Que maravilhoso poder entregar tudo de quem sou e o que sou ao único, incomparável e perfeito homem da minha vida.
Hoje eu vejo que cada lágrima foi um degrau e que nem todo vento traz frieza e tempestade, sei que no meu Senhor todos os dias serão dias quentes. Essa é a minha maneira de caminhar, tenho a melhor companhia pra caminhar, e o que era pesado deixei aos pés da cruz, pra poder aprender a voar.
Estou passando da metade do caminho, e há luz no fim do túnel! Não é difícil de imaginar. O verão está chegando...

Nenhum comentário: