quarta-feira, 9 de junho de 2010

"Quando contemplo os teus céus, obra de teus dedos, a lua e as estrelas que firmaste, pergunto: Que é o homem para que com ele te importes? E o filho do homem, para que com ele te preocupes?"Salmos 8.3 e 4
Não sei se você já teve essa experiência, mas todas as vezes que viajo, seja de carro ou outro meio de transporte, observo o céu e sempre me vem à mente esse versículo. Quando o dia está ensolarado é ainda melhor para admirar e refletir sobre aquela imensidão azul. As nuvens, os campos, os animais, as frutas nas plantações, as flores, tudo o que proporciona uma paisagem maravilhosa foi criado por Deus e faz a nossa vida mais bonita. Não é maravilhoso saber que o Deus Criador de todo o Universo se importa conosco? E no versículo 4 está bem claro que Ele se "preocupa" conosco. Portanto, querido irmão, tenha hoje a certeza de que nada que lhe aconteça passa despercebido diante de Deus. Creia que para o Deus Todo-Poderoso você é muito importante. Ele sabe e vê todas as coisas. Não se sinta só, pois Ele governa o Universo mas, acima de tudo, está preocupado com os detalhes da sua vida. (Vanessa Portella - Jornalista)
Sempre quando vejo o céu a noite, estrelado, lembro desse texto. Ainda mais agora no inverno, adoro caminhar a noite e tentar contar as estrelas(se é que posso) e pirar na grandeza desse Deus que se importa comigo, mesmo eu sendo tão pequena. É confortador saber que esse cara enormemente grande e infinito se preocupa comigo. Em sua infinita graça e sabedoria, ele se iclina pra mim, e me enxerga, mesmo eu me achando invisivel. Essa semana foi cheia de imprvistos, mas nada aconteceu sem o cuidado e amor de Deus. Que bom saber que ele está preocupado com os detalhes da minha vida, porque são nesses detalhes que eu tenho falhado, e é bem onde eu quero melhorar.
Quero honrar a aliança que Tu tens comigo.
Boa noite.
xoxo.

Nenhum comentário: