terça-feira, 22 de junho de 2010

O design novo do blog me deu vontade de colocar algumas fotos aqui pra vocês...Tem tanta coisa nesse blog que já me perdi....tenho vivido meus melhores dias com certeza, mas isso não significa que terei dias melhores e que o que vivi não foi tão bom, como diria o Rodolfo Abrantes, "pra reviver é só lembrar..."(amo a musica dia Quente do Rodox) ai vai....fotos novas, fotos da 3tour, fotos dos amigos, fotos e mais fotos...Hoje vim pra casa depois do trabalho porque minha calça rasgou, ah disso não tem foto!
melhores momentos com amigos que duram pra sempre
melhores momentos aquelas....
melhores momentos da Copa 2010
melhor momento Banda da Onda na Siloé!
dias melhores pra sempre!
melhores momentos com Gabi :D
meu melhor momento na Onda :D
melhores momentos da 3TOUR
É isso ai galerinha....
sempre teremos tempos bons pra lembrar. Louvo a Deus por tudo que ele tem feito em mim, por poder viver e curtir o melhor da vida. Se não fosse por ele, nada disso seria possivel.
"We live, we love, we forgive and never give up! 'Cause the days we are given are gifts from above and today we remember to live and to love!"

Um comentário:

ana maes disse...

bons momentos mesmo!
te amo pretaaa