sexta-feira, 28 de maio de 2010

GP

Marcella, nossa tocadora de violão :D ministra do GP hehe!!
Marcella e Stella
minas gatas!! GP da Raquel+GP da Ellen
Pão de Queijo da Panificadora Lucas (patrocinadora oficial) hauhaua
na panificadora...Stella e Eli(mais eu)
GP da Cimone+GP da Ellen
Daizem, Ellen, Scheylla, Stella, Mitch e Loudres (L)
indo pra Onda :D
Ellen, Maria, Temize, Jackila e Stella
o caderno da Marcella é d+, me racho com essa mulhezinha!!
minas na minha casa
tentando pular...
como faz tempo que eu não passo por aqui(é que tah bem corrida a minha vida, e como falo demais, acaba não dando tempo pra parar no PC e escrever) e como to na correira de arrumar umas paradas pro culto de GP q vai ter domingo na Siloé, resolvi falar um pouquinho sobre GP - pelo menos do meu.
Já faz uns quatro anos que eu lidero GPs e amo fazer isso. Muitas vezes já deu vontade de desistir, mas depois de ter ganhado o premio de empenho no GP no tudo nosso de 2008, resolvi repensar essa idéia, haha. Enfim GP pra mim é muito precioso, é meu tempo de crescer e influenciar meninas, tempo de ouvi-las, tempo de curtir um bom pão de queijo da panificadora Lucas, enfim, final de semana sem GP não existe.
Comecei a liderar sem nenhuma experiência, me senti como Josué quando teve que substituir Moisés, tive que me empenhar e continuar ajudando aquelas meninas, e foi muito massa, porque desde lá, já ajudei tanta gente massa :D
GP faz parte de ser Ellen, não consigo viver sem, sou tão louca por isso que logo vou começar um novo!! GP é tempo de comunhão, crescimento, é uma faculdade voltada para pessoas, você tem que aprender a ser gente, aprender a aceitar as diferenças e amar as pessoas, sejam leas como forem.
Cresço demais ouvindo as meninas e quantas vezes já fui confrontada pelas atitudes delas, que eu muitas vezes não tomava. Se elas soubessem que a mais abençoada sou eu lá, elas com certeza correriam pra ter o seu próprio GP. Minha oração é como a de Paulo, que quando eu estiver fraca, elas estejam fortes.
Amanhã tem GP, as 19hs no pico da Onda Dura.

Nenhum comentário: