sábado, 1 de maio de 2010

Abrão

sabe oq esse nome implica?
Um cara normal, vivendo uma vida normal, até que, recebe um chamado nada normal.
Quando vc jah está estabelecido nas tres areas principais da vida, tudo parece mto bom - trabalho, casa, mulher(marido). Mas oq acontece qdo vc já tem td isso e um cara que vc já ouviu falar te chama de lado e diz: "deixa tudo que vc conhece e vai pra onde eu te mostrar!". Tipo, cara helloooooo!! to bem aqui, não preciso ir pra outro lugar! Mas esse seria um pensamento de Ellen e não de Abrão(conhecido assim até no momento). Hoje comecei minha leitura da Bíblia em tres meses - é, pois é!- e li toda a história da criação até o chamado de Abrão. Como não obedecer a um Deus com tanto poder assim?!?!
A promessa foi clara, o chamado especifico. Abrão foi prático e objetivo: Sim senhor!
Sem duvidas, perguntas, medos ou olhadas pra traz! Como não ficar surpresa com tamanha fé?!?
Bem, eu fiquei. Não há um comentario de Abrão, nenhuma reclamação, ele simplesmente obedeceu, seguiu o plano, não o dele, mas o DELE.
Ahhhhh, como preciso disso. De um chamado? Não. Um marido? Talvez. Obediencia? Com certeza, ela traz ao coração a fé que transporta montanhas e promessas de vida plena. Meu objetivo com essa leitura radical da Bíblia em 3 meses é renovar minha mente em Deus, e o convite que eu recebo de cara é: OBEDECER. Prometo, daqui 3 meses, essa menina já não será mais a mesma.
Ah, e sobre o marido, to de boa como estou.

Um comentário:

Murilo Ternes disse...

Obediência quando não se sabe claramente o que irá acontecer necessita de muita fé.

Muito bom post.