quarta-feira, 14 de abril de 2010

Proverbiando....capitulo 14

Quem anda direito teme o Senhor, mas quem segue caminhos enganosos o despreza. - Pv14:2
o que seria andar direito? uma postura correta, andar bem arrumado? Também, mas isso não define alguém que teme a Deus. Quem anda direito...quem tem seus padrões em Deus, aquele que anda com Deus. Que faz de Deus seu senso de justiça e direção. Aquele que pratica a justiça e vive por ela. Que não se deixa levar por maus conselhos, aquele que não caminha em caminhos errados, sem um um guia, uma direção. Ele não despreza a Deus nem o que ele diz.
Aquele que teme o Senhor possui uma fortaleza segura, refúgio para os seus filhos . - Pv14:27
O temor do Senhor é fonte de vida, e afasta das armadilhas da morte. - Pv14:28
Como é bom temer a Deus. Tudo o que eu quero é agradar a Ele. Ele me traz segurança, vida, me afasta da morte e promete refúgio pros meus filhos(que um dia vou ter...)
Então tenho plano de saúde, seguro de vida e contra incêndio, e uma herança bem boa pros meus filhos.
Loko.
No Senhor jamais serei abalada. Por mais que seja a dor que me leve até ele, sua fortaleza é segura.
Temer a Deus é viver para agradá-lo!!

Nenhum comentário: