quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

To mto feliz!! Deus tem respondido minhas orações, como isso é massa cara!! Ele me anima, me exorta e me mostra oq fazer. Hoje me deu um desafio para 2010. Sei q td coopera para o bem daqueles q amam a Deus, e como eu amo, td tem um propósito na minha vida. Hoje to mudando o nome do blog, já deveria ter feito antes, mas agora chegou o tempo, e vou explicar porque. Mtas coisas mudaram, e desde q eu entreguei minha vida pra Jesus, td oq acontece são demonstrações do seu imenso amor por mim, então me diz, como não amar alguém q jah me amou há mto tempo atras?!?! Tenho me apaixonado tantas e tantas vezes por esse doce Jesus, meu Principe Perfeitamente Perfeito. Hoje minha vida são como as paginas de um livro, melhor, de um diário, diário de uma paixão. "Com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí." - Jr 31:3

Nenhum comentário: