quinta-feira, 16 de julho de 2009

Faltam 3 dias...

Faltam 3 dias para a inauguração do novo pico da onda dura. To tão ansiosa! Esse é o meu ministério. Os amigos que eu sempre quis ter. A liberdade que todos procuram. Meu coração tá acelerado, esperando por sábado.

Fiquei ontem e hoje em casa, o dia todo, porque tava mau da garganta, com febre, dor no corpo, dor na cabeça, tudo duia. Mas, amanhã, vou me jogar pra lá. Quero ver como é que estão as coisas...

Deus é perfeito! Me colocou num lugar onde posso ser eu mesma e ser tudo que ele quer que eu seja. Isso é empolgante!!!!

Tu és ilustre e mais glorioso do que os montes eternos – Sl 76:4

O Teu caminho, ó Deus, é de santidade. Que Deus é tão grande como o nosso Deus? – Sl 77:13.

-----------------------------------

break free (tradução)

hillsong united

Composição: Joel Houston, Matt Crocker, Scott Ligertwood

Tomar A Liberdade Você ouviria e creria em mim Se eu te dissesse que Há um amor que leva á um caminho, E não te deixa pÂ’ra trás? Então liberte-se! (2x) | Levante e dance no amor dEle. | 2x Jamais se pensou que Deus daria O Seu único Filho! Pra carregar uma cruz e mostrar o Seu grande amor! Então liberte-se!(2x) | Levante e dance no amor dEle. | 2x Amor que não tem fim. Nós seguiremos a Tua verdade, Não tem erro, Tu És Deus E pra sempre nós levantaremos e dançaremos em Teu louvor! Agora é o tempo de tomar a liberdade que Ele nos deu. E oferecer nosso viver à glória do Seu nome. Então liberte-se!(2x) | Levante e dance no amor dEle. | 2x Amor que não tem fim. Nós seguiremos a Tua verdade, Não tem erro, Tu És Deus E pra sempre nós levantaremos e dançaremos em Teu louvor! Nós seguiremos a Tua luz Não tem erro, Tu És a vida E neste mundo, nós levantaremos e dançaremos em Teu louvor! E em todo tempo Nós acreditamos Em Seus caminhos E confiamos Em tudo que Você disse e fez E aceitamos o Seu amor Por isso eu danço! Então liberte-se!(2x) Levante e dance Então liberte-se!

Nenhum comentário: