segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Preciso me desapaixonar!
Perdi o foco nos ultimos dias...assim não dá! É hora de tomar o caminho para o alto - de novo. Ainda bem que ele me aceita de volta - suas misericórdias se renovam. Quero acertar o passo contigo de novo, porque esse ser aqui tá puro bife. E pensando nisso, a musica do Lifehouse - Hanging by a moment - define muitas coisas que eu quero dizer.
Lá vai!!
Tradução literal:
"estou me apaixonando cada vez mais por ti
deixando para tras o que estava apegada
vou continuar aqui até que tu me movas
ficar por um momento aqui com você."
que pira essa cara, permanecer onde estou até que tu me movas. As coisas que corri atras não vieram de ti...eu me mexi sozinha, é osso fazer as coisas sozinha, não é isso que quero pra mim. Mas to aqui, largando mão das coisas que me apeguei e entregando as coisas nas tuas mãos. Pega minha vontade e me dá a tua. Porque os teus caminhos são mais altos que os meus, eu to te seguindo.
estou vivendo a única coisa que conheço(Jesus)
estou correndo sem ter muita certeza para onde ir(mas estou segura em ti)
e eu não sei onde estou me metendo(mas as recompensas são eternas)
vou ficar aqui com você, só por um momento.

Nenhum comentário: