quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

no corre!!!

volta as aulas é smepre uma correria.... trampar, estudar, dar conta de 1000 minstérios ao mesmo tempo não é mole!!! mas ainda tem espaço pra conhar mais, com mto mais daquilo que Deus tem guardado pra mim. O dia hj foi mto punk, no corre sempre, mas começou mto bem, nada como ir lendo no onibus até o centro.... "VENHA ANDAR SOBRE AS ÁGUAS" é o máximo, mais perfeito livro de John Ortberg!!! pra quem já leu, não esqueça: SEGURE O GARFO(se vc não leu, tah esperando oq pra dar o primeiro passo e deixar o barco pra tras?!?!) pra descontrair um poquinho.... essa semana tava pensando sobre alguns nomes que curtiria por nos meus filhos, ai vai a lista:
  • Chloe (amo esse nome)
  • Alexandra(com certeza vai ser uma das minhas filhas)
  • Eloah (nome da minha prima querida)
  • Samantha (sempre lembro da Sam de 3 espiãs demais)
  • Maísa (é legal e diferente)
  • Blessy (uma menina que tinha AIDS e eu vi no programa da Joyce Meyer e me apaixonei por ela)
  • Théo (quero que seja o nome do meu filho)
  • Joshua (tbm quero que seja o nome do meu filho)
  • Henry (parece nome de principe inglês, hahahaha)

por enquanto é só, tem mais alguns, mas nãolembro agora...to no intervalo da facul....hehehehehe :)

Nenhum comentário: