quinta-feira, 18 de junho de 2009

I get down and He lifts me up

Get Down

Audio Adrenaline

De forma imprudente, nossas vidas são dissipadas,
A humildade não é experimentada.
Você não pode viver sua vida para agradar
a si mesmo, sim,
Isso é uma amostra dos meus erros,
Exatamente o que não leva a lugar nenhum
Para vencer você tem que ir para o último lugar
Para viver sua vida você tem que perdê-la
E todos os perdedores recebem uma coroa
Eu me humilho e Ele me exalta
Eu me humilho e Ele me exalta
Eu me humilho e Ele me exalta
Eu me humilho
Tudo que eu preciso é de outro dia,
Onde eu não possa pretender escapar
Das muitas coisas que me arrastam para baixo, sim
Tenho certeza de que você já teve um dia assim
Onde parece que nada pode libertá-lo
Dos fardos que você não consegue levar sozinho
Em sua fraqueza, Ele é mais forte
Através de sua escuridão, Ele segue iluminando
Quando você está chorando, Ele é seu conforto
Quando você está sozinho, Ele carrega você
Este vale é tão profundo
Eu apenas posso ver o sol
Eu clamo por misericórdia, Senhor
E você me levanta outra vez

Nenhum comentário: