terça-feira, 21 de abril de 2009

“Somos todas comuns, mas Deus é extraordinário!

Toda cristã deve ser mulher de influência. Toda mulher deve fazer discípulos. Toda mulher deve ganhar o mundo e fazer a diferença para Jesus. Sejam quais forem os seus dons, use-os. Seja qual for sua plataforma, posição ou experiência, coloque-o em ação.

Não espere que as mulheres lhe peçam conselhos; tome a iniciativa e lance um desafio a elas. Não espere que uma mulher tome a iniciativa de aconselhá-la; peca-lhe que a aconselhe. Não espere que as mulheres deste mundo lhe peçam socorro; ofereça-se antes para socorrê-las. Não espere que lhe façam perguntas sobre Jesus; antecipe-se e fale dele.” – Pam Farrel, Mulher de Influência.

Cara, como esse livro é massa! Quanto mais eu leio mais dá vontade de ler! O único problema é que esse é o último capitulo. Quero tanto influenciar o mundo. Pam é uma das mulheres de influencia da minha vida. Adoro sua maneira de falar e explicar as coisas. Ela é muita querida e atenciosa. Esse foi um dos melhores presentes que o Ká me deu. Estou triste porque ele tá acabando ;(
Ainda bem que o feriado tah acabando, esse frio dá mto sono e vontade dormir!!! Prova de matemática chegando, passar o dia todo estudando amanha... e depois ir pra aula!!Como to amndo a facul, eh mto maaaaaaaaaaaaaaassa!! e Sabado já tah quase ai...obaaaaaaaaa http://aondadura.blogspot.com o melhor lugar par se estar nos sabados :D Hoje foi o chá de panela da Gisa, bem engracadoooo, rsrs...lgo é o meu - AI MEU DEUS. :)

Um comentário:

Bárbara Lima disse...

Oi moça!!
Gostei do seu blog, parabens!!!!!!
e OBRIGADA POR PASSAr no meu!
Bjim!