segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009

Analisando o ano q passou, só posso ser grata por tudo que aconteceu. Foi tudo mto bom!! 2008 vai deixar saudades ccom certeza...mas, ano nov tah ai e com certeza absoluta muita coisa boa vem pela frente!!! Estou mto feliz com esse ano que se inicia e creio que tm mta coisa boa pela frente eu só quero viver pra viver tudo de bom que Deus vai fazer acontecer na minha vida esse ano. Amo d+ a Deus, e sei que tudo q vai acontecer é para a Honra e glória do Senhor Jesus, aquele que tudo deu e que me amou acima de todas as coisas!!!!
A Ele a glória pra todo o sempre amém!!!!!
Virada na Siloé, depois churras no Lipão e na Lari ( a casa deles tah linda d+! )
não pode faltar um somzinho...
quase pronto. hmmm, tava bom d+ :)
dia 1° na praia cm eles, tem coisa melhor??? ¶ Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis {são} os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos! Porque quem compreendeu o intento do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele, e por ele, e para ele {são} todas {as coisas;} glória, {pois,} a ele eternamente. Amém!
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera
o qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; porque nele foram criadas todas {as coisas} que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas {as coisas,} e todas {as coisas} subsistem por ele. E ele é a cabeça do corpo da igreja; é o princípio {e} o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência, porque foi do agrado {do Pai} que toda a plenitude nele habitasse e que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas {as coisas,} tanto as que {estão} na terra como as que {estão} nos céus.

Nenhum comentário: