domingo, 13 de janeiro de 2008

Acabou 2007 e q venha 2008!!!

Analisando este ano, relembrando momentos vivídos, vejo como Deus foi fiel, como ele se manteve fiel; Fiel a sua Palavra, fiel as suas promessas em minha vida. Aprendi tanto cm Deus esse ano. Aprendi a amar, aprendi a abrir mão, aprendi a me sacrificar, aprendi a liberar perdão e o que eu mais gostei de aprender e ver acontecer comigo é que Deus quer ter um relacionamento de amor que seja real e pessoal. Aprendi que Deus separa e prepara os momentos certos para me ensinar e falar comigo!-e que sou eu que esqueço do que ele diz e faz. Deus realamente é fiel a mim e real em minha vida, não quero esquecer disto. Eu conquistei a mim mesma esse ano q passou- 2007, o ano da conquista!!! "...pra reviver é só lembrar!!!"
(culto de virada na minha igreja amada)

Nenhum comentário: