quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Fim de semana perfeito :D

Comunicando com Arte na minha igreja amda do coração, foi mto legal, junto com o ministério Jovens da Verdade, a miss. Filomena e outros, amei conhecer essa galera usada por Deus, aprendi mto tbm :D
eu e a Sandra dançando bem lindonas!!!
foi ótimo esse findi!!!
mto massa esses caras
Marcos Botello e Felipe Kido (Japa)
Só palhaçadas mesmo..
A Onda Dura com o ministério Jovens da Verdade
Comunicando com Arte na Siloé 23-25/11/2007

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Deixe a auto-suficiência

Crê no Senhor Jesus (entregue-se a Ele, deixando de cuidar de si mesmo e confiando-se a Ele) e serás salvo... ATOS 16. 31
Deus quer cuidar de você e Ele pode fazê-lo de forma muito melhor se você evitar um problema chamado auto-suficiência ou independência, que significa cuidar sozinho de si mesmo. O desejo de cuidar de si mesmo é baseado no medo. Você teme o que pode acontecer se confiar totalmente a Deus e Ele não cuidar devidamente de sua vida. A raiz do problema da independência é você confiar em si mesmo mais do que confia em Deus. As pessoas gostam muito de ter um plano reserva: você até pede a Deus que se envolva em sua vida, mas, se Ele não responder imediatamente como você gostaria, você reassume o controle. Mas Deus tem um plano para você, e o plano dEle é muito melhor do que o seu. Assim, entregue-Lhe sua vida e veja o que acontece. Garanto que você não ficará desapontado.
Deus eu sei q tu tesn mto mais pra mim, e q os meus pensamentos ñ alcançam os teus , nem meus caminhos querem ser iguais aos teus, mas só em ti encontrarei oq o meu coração busca de verdade. Ti amu mto Deus. Me ajude a permanecer em Ti e crer no Teu imenso poder. Acima de tudo, Tu és o único a qm amo e o único em qm confio minha vida pra sempre.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Casório 03/11

Casamento do Caique e da Carol, meu mto bom!!!gente, eles tavam lindos!!!!! ai meu Deus, e eu hein??qdo será??? Deus abençoe mto esses dois :)
um brinde!! agora é só alegria :)
opss!!
chuva de arroz
enfim casados!!
o tão esperado beijo!
don't cry!!
os noivos
todos juntos na igreja
olha o buquê!!!eu não peguei :(

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

A Carreira Cristã

Hebreus 12 e 13
A carreira cristã tem um alvo: ser como Jesus é.O cristão é como um peregrino que segue um caminho, sempre em direção a um alvo(Hb11:13). O alvo é nada menos que o próprio Cristo. Mas lembrem-se sempre, ninguém deve se sentir desanimado porque não possui em plenitude a perfeição de Jesus. Vida cristã é uma carreira, uma caminhada. O mais importante é estar sempre caminhando para o alvo. Na carreira cristã temos uma inspiração, o autor aos Hebreus os refere como "uma grande nuvem de testemunhas" que nos rodeiam (Os heróis da Fé- Hb 11). Os heróis da Fé? Homens e mulheres que correram a carreira cristã com ousadia e dedicação. Tinham fé em Deus e em promessas. Todas eles passaram por provações e grandes dificuldades e mantiveram sua fé no que Deus dizia; São por isso inspiração para mim e pra todos nós. Jesus é o nosso exemplo maior, a vergonha da cruz não o impediu de morrer por cada um de nós. Ele cumpriu seu ministério(serviço).
A carreira cristã tem devers bem espedíficos:
  1. Deveres socias: o principal é o viver em amor. Na carreira cristã não estamos sozinhos. Estamos envolvidos com outras pessoas, no mundo que vivemos(Hb13:1)
  2. Deveres espirituais: a lealdade a Jesus em primeiro lugar. Respeito e consideração com cada líder esperitual em minha(nossas) vida(s). A responsabilidade deles é grande, e como ovelhas temos nossas responsabilidades também(Hb13:15,17).

A carreira cristã tem obstáculos. O autor de Hebreus diz que esse obstáculo é o nosso próprio pecado. Para irmos longe é preciso irmos leves. Na vida cristã muitas vezes temos que descartar coisas que impeçam a nossa caminhada na direção de Cristo(Hb12:1). A carreira cristã tem no seu final sempre a alegria. Não importam as dificuldades, a alegria virá com certeza. Lembrem de caminhar sempre olhando para Jesus " autor e consumador da nossa fé".

Testemunhe Jesus neste mundo marcado pelo capitalismo e desrespeito aos menos favorecidos , pois a presença de Deus e a promessa de uma vida plena acompanham o cristão.

2Co4:17

Leve e momentânea minha tribulãção!!!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

I'm coming back

Michael's birthday were in Europe with family and friends, how amazing God have been to him and your worhsip life