terça-feira, 30 de novembro de 2010

blog encerrado.
estou fazendo um novo.
esse aqui vou deixar porque tem umas coisas legais!

pequeno desabafo!

e o que falar?!?!
dizer que estou brava com você, disso você já sabe. Comecei a ler aquele livro e já foi bom, gostei. Decidi fazer aquele curso de namoro ano que vem(profetizando?!?!?). Fazer a minha parte né. Quero ir pra praia logo, o bom desse ano é que tenho várias amigas com casa na praia. Espero receber até sexta pra poder ir no salão me arrumar pro Tudo Nosso. Estou escutando Charlie Brown Jr e estou curtindo muito! Minha preferida é "ela vai voltar". Ainda tenho que ler o livro da Batalha para amanhã e quero assistir filme(prova de fogo). Vou ver o que faço, enquanto isso, curte o som ai!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

as vezes tenho medo de entregar meu coração. Não sei bem porque...mas é dificil pra mim. É que sou tão controladora que te entregar meu coração foge do meu controle. Mas não tem nada mais que possa fazer, se não me entregar totalmente a ti. Te amar com todas as forças, todo entendimento, coração e espirito. Sei que nada vai ser mais perfeito do que me apaixonar completamente por ti. E eu quero que seja assim, ter olhos só para ti. Vamos fazer um trato? eu cuido das tuas coisas, aquilo que tu quiseres que eu faça, me comprometo em fazer, enquanto isso, tu cuidas das minhas e toma conta do meu coração. Pode por na porta dele um anjo com um espada de dois gumes, guarda bem pra que ninguém errado entre. Ocupa todos os lugares e espaços vazios, tira toda raiz de frutos ruins e renova meus pensamentos. Enche meu coração com aquilo que ocupa o teu coração e faz de mim mãos e pés teus sobre a terra. Me comprometo contigo. Hoje resolvi mudar e confiar na tua justiça! Vou fechar meus olhos e confiar. No Amor eu confio, acredito e depois enxergo. Tu cuida de mim e vai guardar meu coração. Continuo confiando mesmo não entendendo nada, é o teu plano e é o caminho que eu to seguindo. Não preciso ver pra crer. Sei que tu tens planos maiores e melhores. Meu coração é tão enganoso. Guarda o meu coração. Ele é todo teu.
Preciso me desapaixonar!
Perdi o foco nos ultimos dias...assim não dá! É hora de tomar o caminho para o alto - de novo. Ainda bem que ele me aceita de volta - suas misericórdias se renovam. Quero acertar o passo contigo de novo, porque esse ser aqui tá puro bife. E pensando nisso, a musica do Lifehouse - Hanging by a moment - define muitas coisas que eu quero dizer.
Lá vai!!
Tradução literal:
"estou me apaixonando cada vez mais por ti
deixando para tras o que estava apegada
vou continuar aqui até que tu me movas
ficar por um momento aqui com você."
que pira essa cara, permanecer onde estou até que tu me movas. As coisas que corri atras não vieram de ti...eu me mexi sozinha, é osso fazer as coisas sozinha, não é isso que quero pra mim. Mas to aqui, largando mão das coisas que me apeguei e entregando as coisas nas tuas mãos. Pega minha vontade e me dá a tua. Porque os teus caminhos são mais altos que os meus, eu to te seguindo.
estou vivendo a única coisa que conheço(Jesus)
estou correndo sem ter muita certeza para onde ir(mas estou segura em ti)
e eu não sei onde estou me metendo(mas as recompensas são eternas)
vou ficar aqui com você, só por um momento.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Raquel e Camilla

é tão bom crescer, amadurecer e é ainda melhor quando não se faz isso sozinha. Amigas, vocês tem sido um refrigério para esses dias, aprendo muito com vocês. E pra gente, só fica uma coisa:"Nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós!" Continuamos confiando, mesmo não entendendo, porque está tudo nas mãos Dele.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pro nenis

Conversando com o nenis no msn, ele me passou esse som pra frente, que agente escutou 14mil vezes, de novo e mais uma vez. Musica linda, amei mesmo *-*
De olhos bem fechados - Godcore
De olhos bem fechados
Eu quero chegar
Ao teu lado poder te tocar
E sentir teu calor teu carinho teu amor e não me sentir só
Fecho os meus olhos e posso te ver
Desvendar teus mistérios e crer
Teu espírito me faz sentir um pedaço do céu
Fechar os meus olhos a porta do céu
Só quem crê já viu ele vive e não morreu
Eu quero chegar mais perto
Ver quem é o senhor
Pra mim o sentido da vida viver o teu amor.

(Guto, só porque tu mora aqui no core viu?!?)

domingo, 14 de novembro de 2010

visão além do alcance

Esses últimos dias tem sido um tanto estranho pra mim. Não sei o que, mas algo esta mudando aqui dentro. Algo que com o tempo será revelado, mas que com certeza, tu já estas a moldar. Tenho me enxergado, me olhado no espelho e visto minha podridão e meu estado de independência e conforto. Não te vi no reflexo. Não gostei do que vi. Tu tens me levado a enxergar a realidade sobre quem eu sou, e essa realidade me faz querer ser mais como tu és. Eu cansei de montanhas-russas no nosso relacionamento. Reduzi minha vida a ter ou não ter alguém, como se esse aspecto da minha vida fosse o único onde veria teu agir. Mas percebi na verdade que sou limitada. Quem disse que minha vida se resumo a ter alguém? O que realmente importa é ter você e caminhar com você, como hoje. Enquanto caminhei contigo tu me revelaste coisas, me mostrou minha limitação e me lembrou que contigo a visão é além do alcance. E eu tinha esquecido disso. Ou ignorado esse fato. Quando me aproximo de ti vejo que tu tens tanto a me ensinar e eu nada sou. Nada se compara com a grandeza de te conhecer, Jesus, nada se compara. Tu és maior. Bem maior. Basear meu relacionamento contigo no que aprendo com meus relacionamentos terrenos é limitado. Tu és um Deus ilimitado. É isso que eu tenho que buscar. Não quero ser recheada de histórias de amor. Quero estar satisfeita e completa em ti. Quero ser lembrada como alguém que caminhou contigo, que te conheceu de verdade. Me dá essa visão além do alcance, e me faz cada vez mais submissa a tua vontade, negando a mim mesma, e vivendo tua vida. Brilha em mim. Tu és minha maior beleza. Quanto mais perto de ti, mais bonita vou ser! É de ti que vem minha satisfação. É tempo de viver Cristo. De conhecer o Deus que sirvo, de desejar a tua presença, de me derramar na tua presença. Aaah, Senhor, tu és indescritível e a vida é curta demais pra conhecer quem tu és. Por isso quero estar contigo por toda a eternidade, e ainda assim, não será suficiente. Tu é infinito. Eterno. Não importa mais o que o manahã vai me trazer, estou vivendo o hoje, meu presente, e no meu hoje, nada se compara em te conhecer Jesus, mais e mais. Descobri que é de ti que sinto falta, que é o caminhar contigo que me faz feliz, completa, satisfeita. Se não viver com você hoje é tempo perdido. E como eu canto todo dia, não há mais tempo pra perder, nem mesmo pra olhar pra traz. Meus olhos estão em Deus, que fez os céus e a terra. Eu quero estar contigo. O tempo todo.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

minha única certeza.

Eu estive observando o céu esta noite
Maravilhando e passando o tempo
Perguntando o que fazer com a luz do dia
Até que eu possa Te fazer meu
Tu é o único que eu quero, Tu és o único que eu quero
Eu estive pensando em mudar a minha mente
Ela nunca permanece a mesma por muito tempo
Mas de todas as coisas que eu conheço bem
Tu é a minha única certeza
Tu és o único que eu quero, Tu és o único que eu quero
Eu estive contando os meus erros
Um perdão para cada estrela
Veja eu pediria perdão pelo meu caminho a Ti
Se os céus esticassem para ainda mais longe
Tu és o único que eu quero, Tu és o único que eu quero
Eu não encontrarei o que estou buscando
se eu somente fizer contas
Porque eu sei agora que Tu és muito mais do que aritimética
Porque se eu adiciono, se eu subtraio
Se eu dou tudo, tento pegar algo de volta
Eu tenho esquecido da liberdade que vem do fato
Que Tu és a soma
Tu és o único
que eu quero
Quando os anos aparecem na minha face
e meus dias de força se foram
Quando meu coração e carne deixam este lugar
De uma vida que cantou Tua canção
Tu ainda serás o único que eu quero.
(Arithmetic - Brooke Fraser)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Adeus.

eu só queria poder sumir. Ir pra outro lugar bem longe, ou ter ficado nesse lugar mesmo. Ter um tempo pra mim. Ter alguém comigo. Não ter responsabilidades por algum tempo, fazer o que desse vontade. Um tempo pra ser Ellen. Só isso. Estou cansada hoje. As vezes estar sozinha não é tão legal quanto deveria. Ou é a minha insatisfação gritando mais alto que minha fé. Ou é só cansaço mesmo.
"Ela disse adeus.

(Now the deed is done) (As you blink she is gone) (Let her get on with life) (Let her have some fun)

Ela disse adeus, e chorou, já sem nenhum sinal de amor. Ela se vestiu, e se olhou; sem luxo, mas se perfumou. Lágrimas por ninguém, só porque, é triste o fim. Outro amor se acabou."

A vontade pelas férias está grande. Não vejo a hora de deixar tudo isso e poder correr pras férias, na praia com as amigas, longe de tudo isso que vejo e me encomoda. Só quero ser eu, de novo.