sexta-feira, 23 de julho de 2010
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Festival de Dança
sábado, 17 de julho de 2010
Devotion
terça-feira, 13 de julho de 2010
Pós-vigilia
terça-feira, 6 de julho de 2010
depois da meia noite
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Sujeito a guincho!!
Eu passei por essa placa ontem e cara, viajei. O que isso realmente significa??
Fiquei pensando sobre ela, pô, se você estacionada num lugar que tem essa placa é guinchado, seu carro é levado dali?!?!?! Perguntei pra Gabi se era isso mesmo e ela confirmou(agora a Gabi tem blog também). Observei duas coisas, se você não é cliente não pode estacionar, e se mesmo assim estacionar seu carro vai embora (foiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee). Se você não cumpre a lei, é um adeus pro seu carro, e pra retirar depois, deve ser a maior burocracia. Lembrei da Videira. Somos todos ramos da videira(Jesus) se estamos nele, temos uma obrigação a cumprir, assim como o motorista que respeita as leis de transito, nós como galhos, obedecemos a Cristo. Ele diz que se nós permanecermos nele e na sua palavra daremos frutos, se não permanecermos seremos cortados fora, infração gravíssima, penalidade máxima. É tão legal reivindicarmos nossos direitos de cidadão, estudante, motorista, pedestre, filhos de Deus. Mas quando se trata dos nossos deveres, baixamos a cabeça e damos meia volta, por quê?? Queremos muito a benção de Deus, mas isso não envolve nossa atitude de permanecer na videira, “não fale sobre frutificação, Jesus, eu só estou aqui pela comida!” Cara, que podre, me desculpa, mas assim o Brasil não vai pra frente (e não foi, era uma vez uma copa), assim, nenhum cristão vai pra frente. Você se julga cristão?? Então, onde estão seus frutos? De onde você tira suas forças? Cumpra suas obrigações, frutifique!! Todo discípulos é um discipulador, “ser igual a Jesus pra transformar o mundo”, não é só uma frase bonita, deve ser a nossa vida. Você é cliente da loja, então estacione, se não for, fique atento ao estacionamento, pode ter uma placa te proibindo de estacionar.
"Eu sou a videira verdadeira, e meu pai é o agricultor. Todo ramo que estando em mim, não dá fruto, ele corta..." - Jo 15:1-2
quinta-feira, 1 de julho de 2010
nos dedo o>O
Deus está atento as intenções do meu coração, tenho prometido tantas cosias e esquecido delas diariamente. Ele não esquece de mim, não pode negar a si mesmo. Só a graça do Senhor....se não fosse por isso, já teria sido consumida. "O bem que queremos fazer não fazemos, e o mau que não queremos é essa que acabamos fazendo". PODRE!! Preciso muito ser mais parecida com Jesus, tomar minha cruz, negar a mim mesma, me esvaziar e seguir Jesus. Porque, eu, preciso, desesperadamente, que ele me ajude a curtir o melhor da vida. Não quero simplesmente passar pela vida, eu quero ser tudo que eu nasci pra ser, em Cristo.
Mais um dia, mais uma batalha pra vencer.
Blessings =D
xoxo.