sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dia do Amigo

meninas, valeu pelo dia...como é bom viver em comunhão!
amizade algo bom demais, sempre!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Festival de Dança

em pouco tempo Joinville se transforma e se torna a capital da Dança. Amo mes de Julho por causa disso, e também por causa das férias. É engraçado sair nas ruas e shoppings, tanta gente diferente, estilosa e divertida. Hoje fiquei urtindo um pouco dos palcos abertos no Shopping Mueller, e do meu local de trabalho só escutava a música que subia até o 10° andar vindo da Praça Nereu Ramos. Uma mistura de sons, ritimos e emoçõeS. O que me chama atenção é o balé(sapatilhas de ponta), curto ver o Jazz(que é a minha cara), e dança de rua é pra frente. E falando em dança de rua, daqui a pouco meu amigo se apresenta, queria muito poder ver, mas não vai rolar. Vou curtir a feira da sapatilha com a migs Bebel e depois pra casa dormir. hoje não pensei tanto nele, sei que ele ficou chateado, porque, ao contrario de mim, ele´está sempre me esperando pra ouvir minhas piadas não tão engraçadas e minhas loucuras de menina. Só ele me ama, só ele me compreende. Como esqueço fácil disso. Ainda assim, não vou te deixar. Mesmo assim, tu continuas a me esperar. Obrigada. xoxo.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

sábado, 17 de julho de 2010

lead to the cross

era pra ter sido eu.

Devotion

To tão feliz!!
Deus é tão bom! tem me preenchido de tantas maneira que fico de cara. Qdo terminei, há uns 8 meses atras(pra ser exata, 8 meses e 1 dia), achei que não iria sobreviver e que seria terrivel não ter alguém do meu lado. Mas nesse tempo todo tenho descoberto uma coisa preciosissíma, Deus está comigo sempre, em todo o tempo, me guiando, me protegendo, me forjando à sua imagem e semelhança. Isso é maravilhoso e vale mais que mil namorados!! A frase a seguir define mto isso:"VC SÓ SABERÁ QUE JESUS É TUDO O QUE VC PRECISA, ATÉ JESUS SER TUDO O QUE VC TEM!" Tenho desfrutado dos meus melhores dias. Me descobrindo, me descobrindo em Deus e aproveitando a "crise" pra ser tudo aquilo que Deus sonhou que eu fosse. É dificil, mas tenho aprendido a ser essa menina de honra que não foca nas coisas que são passageiras, mas vai além do que os olhos podem ver. A semana foi osso, vencer minhas tentações e me dominar, cabrero, mas Deus sempre comigo, há esperança, em toda e qq situação.
Só o Senhor sabe o qto estou grata por t
udo q ele tem feito e por tudo q ele vai fazer. Posso viver a liberdade de estar com ele, oferecer minha devoção por inteiro, ser totalmente dedicada a sua vontade e propósitos, o melhor de tudo, ser amada por ele e não ser decepcionada por ele. NNhhhhhhhhá, Deus é bom demais, há 8 meses ele pensou, cara, quero essa mina só pra mim, vou fazer dela minha menina de honra, minha dama. Eu aceitei e hj vivemos felizes, e isso é por toda a eternidade. Como é bom pertencer a esse rei de amor. Sentir o amor de Deus é o ponto alto da vida. Simples assim, melhor que a oi, simples que nem Jesus. tudo q eu eu imaginei é pouco, comparado ao que ele tem pra mim.
Hoje tenho melhores amigos, amo estar com meus pais, adoro meus irmãos e faço parte da melhor galera de todas - A ONDA DURA. E falando em onda, a onda de Deus é a única que dura para sempre, só assim todos seremos felizes, só assim. Hoje tem onda, dia de chuva, GP as 19hs, mas antes discipulado, e depois sonzera e swing, e uma palavra abençoada do Révi mais lindo, com meus irmãos que duram pra sempre. Eu não tenho mais nada além do que o Senhor ofereceu pra mim, não há nada que eu queira mais, serei eternamente grata. Obrigada

terça-feira, 13 de julho de 2010

Pós-vigilia

Eu porém, clamo a Deus, e o Senhor me salvará.
À tarde, pela manhã e ao meio-dia. Choro angustiada. e ele ouve a minha voz.
Ele me guardará ilesa na batalha, sendo muitos os que estão contra mim.
Deus, que reina desde a eternidade, me ouvirá... - salmo 55:16-19
Clamar a Deus me lembra que não dou conta sozinha. Preciso estar diante dele durante todo o meu dia. Colocar diante dele a angústia do meu pecado. Se eu clamar a ele, ele vai me proteger da batalha que ocorre na minha mente e nas regiões espirituais. São muitos os pensamentos que vem contra mim. Mas o senhor é poderoso, e reina de eternidade em eternidade, não permitirá que eu caia, ouvirá o meu clamor.
A vigilia na ultima sexta foi quebracera!
Jesus tu deixa os lugares bem melhores, e as pessoas então, nem se fala. Onde tu estás o negócio pega fogo. Obrigada pelo teu perdão. Obrigada por me ouvir. Obrigada por rir de mim e comigo muitas vezes, como é bom dividir tudo de mim com o seu TUDO.
O que eu levei da noite de sexta(não era 13):
"Vá e não peques mais!"
Não prometi nada, nem sacrificar nada. Quero viver. Chega de falar.
Ser atrasada para falar, e pronta para ouvir.
Sei que é isso que eu preciso fazer, em todas as áreas da minha vida.
eu ainda tenho dificuldades para evangelizar.
"você só vai falar quando abrir a boca!"
e se ainda assim eu tiver medo de abrir a boca??
No amor não existe medo. Eu vou falar do AMOR. Ainda assim eu continuo com medo(tapa na cara que vc quer??) Continuo me negando a falar, e quando faço isso me nego a desfrutar do privilégio de falar de JESUS. Era algo que os anjos gostariam de fazer. Legal. Massa. Palavras bonitinhas. Mas no meu coração, de verdade, eu gostaria que eles viessem e falassem; não é isso que eles querem? Deixa eles falarem então.
Por que eu sou escolhida pra ser uma testemunha tua, Jesus, por que??
O que a testemunha faz?
ela fala do que ela tem visto e ouvido. Não nega nenhum fato, fala toda a verdade. Geralmente as pessoas fogem de dar testemunho. Não se sentem a vontade pra falar, e por que, ainda assim, tu queres que eu fale??
Bem que tu podia falar pra mim em sonho né?? O que eu fiz, o sono estava pesado, fui ler salmos, só por desencargo de consciência, e Jesus nem esperou eu dormir, e quando eu pensar em ter medo de falar de JESUS de novo, vou lembrar do que ele me disse:
"Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti,
Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus eu confio, e não temerei.
Que poderá me fazer o simples mortal"??? - Sl56:3,4
E ai, o que eu vou fazer depois dessa? Só Jesus mesmo!
Ainda dando desculpas para não ir na vigilia? Ainda procurando algo pra fazer sexta feira a noite?? Deus só fala quando vc busca a ele, sem reservas. Essa foi só uma das experiências do que rola depois de uma sexta feira...isso se vc continuar buscando em casa, é claro.

terça-feira, 6 de julho de 2010

depois da meia noite

hoje me achei bonita, não sei por que, mas adoro quando meu cabelo está puxado pra cima. Destaca meu rosto, que ultimamente não estou curtindo por causa das espinhas, e mostra meu alargador. Descobri que sou uma montanha-russa e que minhas opiniões mudam o tempo todo. Faço amigas, fácil, acho isso um dom. Depois da meia noite tudo que eu quero é um bom filme, ou a minha cama. Ainda não descobri com o que trabalhar, me acho péssima por causa disso, o bom seria viajar o mundo todo, sem gastar nada do meu bolso, um marido rico talvez?!?! Curto demais inglês, acho a língua mais legal que tem. Queria tanto viajar ao redor do mundo. Coloco piercing no nariz até o final do ano, ainda não convenci o meu pai, e não tenho coragem de desobedecer, por causa do versículo"honra teu pai e tua mãe", a mãe até que deixa...Queria muito fazer raízes nesse fim de semana, ou dred colorido. Hoje vi promoção de calça jeans coloridas, queria todas as cores que estavam na vitrine! Queria casar com o Joel Houston, só que ele é 10 anos mais velho que eu e mora na Australia. Falando em Australia, quero fazer um intercambio lá nas férias da faculdade no final de ano, estou pesquisando....Nunca viajei, não sou de viajar normalmente. Viajo sempre nos meus pensamentos, neles até atriz de Hollywood já fui. Minha atriz preferida é a Sandra Bullock, amo o nariz dela, minha amiga acha ela a cara do Michael Jackson, hahahaha. Meu cantor preferido é Michael W. Smith, é que as vezes esqueço disso, porque sou viciada na Hillsong, escuto demais a banda dos jovens e piro demais nesse ministério, por isso quero um intercambio lá! Adoro música, não vivo sem, se pudesse faria uma trilha sonora da minha vida, seriam vários estilos num cd só. Curto demais seriados de TV, e sinto a maior falta de LOST. Sei que tudo na vida passa, e se tem algo que eu quero mais agora é minha cama, porque depois da meia noite, nada melhor que ela pra te aquecer e te fazer esquecer o dia que passou.
Boa noite!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sujeito a guincho!!

Eu passei por essa placa ontem e cara, viajei. O que isso realmente significa??

Fiquei pensando sobre ela, pô, se você estacionada num lugar que tem essa placa é guinchado, seu carro é levado dali?!?!?! Perguntei pra Gabi se era isso mesmo e ela confirmou(agora a Gabi tem blog também). Observei duas coisas, se você não é cliente não pode estacionar, e se mesmo assim estacionar seu carro vai embora (foiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee). Se você não cumpre a lei, é um adeus pro seu carro, e pra retirar depois, deve ser a maior burocracia. Lembrei da Videira. Somos todos ramos da videira(Jesus) se estamos nele, temos uma obrigação a cumprir, assim como o motorista que respeita as leis de transito, nós como galhos, obedecemos a Cristo. Ele diz que se nós permanecermos nele e na sua palavra daremos frutos, se não permanecermos seremos cortados fora, infração gravíssima, penalidade máxima. É tão legal reivindicarmos nossos direitos de cidadão, estudante, motorista, pedestre, filhos de Deus. Mas quando se trata dos nossos deveres, baixamos a cabeça e damos meia volta, por quê?? Queremos muito a benção de Deus, mas isso não envolve nossa atitude de permanecer na videira, “não fale sobre frutificação, Jesus, eu só estou aqui pela comida!” Cara, que podre, me desculpa, mas assim o Brasil não vai pra frente (e não foi, era uma vez uma copa), assim, nenhum cristão vai pra frente. Você se julga cristão?? Então, onde estão seus frutos? De onde você tira suas forças? Cumpra suas obrigações, frutifique!! Todo discípulos é um discipulador, “ser igual a Jesus pra transformar o mundo”, não é só uma frase bonita, deve ser a nossa vida. Você é cliente da loja, então estacione, se não for, fique atento ao estacionamento, pode ter uma placa te proibindo de estacionar.

"Eu sou a videira verdadeira, e meu pai é o agricultor. Todo ramo que estando em mim, não dá fruto, ele corta..." - Jo 15:1-2

quinta-feira, 1 de julho de 2010

nos dedo o>O

Para Refletir...(01/07/10)
Eu Desejo... Eu Vencerei!

"...e tu, sê uma bênção" (Gênesis 12:2).
Um jovem ministro, recém formado, estava sendo entrevistado
pela diretoria de uma igreja para posição de pastor. Um dos
membros da diretoria, que parecia o mais idoso, olhou
seriamente para ele e perguntou: "Jovem, Deus lhe mandou
aqui?" Ele respondeu: "Provavelmente". O homem idoso
perguntou novamente: "Jovem, Deus mandou você aqui?" O
jovem, parecendo sem palavras, respondeu: "Eu espero..." O
membro da diretoria interrompeu mais uma vez e tornou a
perguntar: "Jovem, Deus mandou você aqui?" Finalmente,
munindo-se de toda a sua coragem, o jovem disse: "Eu não
sei. Eu quero ser um pastor. Mas eu não saberei com certeza
até que você me aceite." O entrevistador encostou-se em sua
cadeira e falou: "Agora está bom. Os quatro últimos disseram
que haviam sido mandados por Deus e nós nada tivemos deles a
não ser aborrecimentos."
Qual tem sido a nossa disposição em relação aos planos
traçados para toda a nossa vida? Até que ponto estamos
dispostos a lutar para atingir os nossos propósitos? E na
caminhada em direção aos nossos sonhos, como encararemos as
possíveis dificuldades e os prováveis fracassos?
Deus prometeu estar ao nosso lado todos os dias e prometeu
também nos dar vitórias. E nós, o que temos prometido?
Estamos cientes de que as conquistas só serão conseguidas se
houver determinação, ousadia e muita fé? Não podemos esperar
sucesso se o nosso coração não estiver desejando
ardentemente o sucesso. Não alcançaremos uma vida vitoriosa
se em nosso íntimo não houver o clamor incessante pela
vitória. Nosso testemunho não mostrará um brilho fulgurante
se não permitirmos que Cristo dirija todas as nossas
atitudes.
Nossa bênção, portanto, não depende de belas palavras que
venhamos a dizer a Deus, mas de uma íntima relação com Ele e
da disposição em agradá-lo em todas as circunstâncias de
nossas vidas.
Você quer ser uma bênção? Não desanimará diante das lutas?
Então, tenha certeza, você conseguirá!
Paulo Roberto Barbosa.

Deus está atento as intenções do meu coração, tenho prometido tantas cosias e esquecido delas diariamente. Ele não esquece de mim, não pode negar a si mesmo. Só a graça do Senhor....se não fosse por isso, já teria sido consumida. "O bem que queremos fazer não fazemos, e o mau que não queremos é essa que acabamos fazendo". PODRE!! Preciso muito ser mais parecida com Jesus, tomar minha cruz, negar a mim mesma, me esvaziar e seguir Jesus. Porque, eu, preciso, desesperadamente, que ele me ajude a curtir o melhor da vida. Não quero simplesmente passar pela vida, eu quero ser tudo que eu nasci pra ser, em Cristo.

Mais um dia, mais uma batalha pra vencer.

Blessings =D

xoxo.