sexta-feira, 28 de maio de 2010

GP

Marcella, nossa tocadora de violão :D ministra do GP hehe!!
Marcella e Stella
minas gatas!! GP da Raquel+GP da Ellen
Pão de Queijo da Panificadora Lucas (patrocinadora oficial) hauhaua
na panificadora...Stella e Eli(mais eu)
GP da Cimone+GP da Ellen
Daizem, Ellen, Scheylla, Stella, Mitch e Loudres (L)
indo pra Onda :D
Ellen, Maria, Temize, Jackila e Stella
o caderno da Marcella é d+, me racho com essa mulhezinha!!
minas na minha casa
tentando pular...
como faz tempo que eu não passo por aqui(é que tah bem corrida a minha vida, e como falo demais, acaba não dando tempo pra parar no PC e escrever) e como to na correira de arrumar umas paradas pro culto de GP q vai ter domingo na Siloé, resolvi falar um pouquinho sobre GP - pelo menos do meu.
Já faz uns quatro anos que eu lidero GPs e amo fazer isso. Muitas vezes já deu vontade de desistir, mas depois de ter ganhado o premio de empenho no GP no tudo nosso de 2008, resolvi repensar essa idéia, haha. Enfim GP pra mim é muito precioso, é meu tempo de crescer e influenciar meninas, tempo de ouvi-las, tempo de curtir um bom pão de queijo da panificadora Lucas, enfim, final de semana sem GP não existe.
Comecei a liderar sem nenhuma experiência, me senti como Josué quando teve que substituir Moisés, tive que me empenhar e continuar ajudando aquelas meninas, e foi muito massa, porque desde lá, já ajudei tanta gente massa :D
GP faz parte de ser Ellen, não consigo viver sem, sou tão louca por isso que logo vou começar um novo!! GP é tempo de comunhão, crescimento, é uma faculdade voltada para pessoas, você tem que aprender a ser gente, aprender a aceitar as diferenças e amar as pessoas, sejam leas como forem.
Cresço demais ouvindo as meninas e quantas vezes já fui confrontada pelas atitudes delas, que eu muitas vezes não tomava. Se elas soubessem que a mais abençoada sou eu lá, elas com certeza correriam pra ter o seu próprio GP. Minha oração é como a de Paulo, que quando eu estiver fraca, elas estejam fortes.
Amanhã tem GP, as 19hs no pico da Onda Dura.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

13 de Maio

Hoje, 13 de maio, um dia mto lindo!!
dia da abolição da escravidão no Brasil :O
mas também, um dia mais especial ainda, é niver de alguém que tem me inspirado demais e q me ensina a ser mais verdadeira, sincera e integra. Se dependesse dela eu teria vários apelidos: Zélia, Pretellen, Gata, Mina....hahaha
Essa pessoinha que eu conheço há uns 4 anos foi conquistada aos poucos, primeiro eu invadi a vida dela e da familia dela e viramos cunhadas durante uns 3 anos, e nesse meio tempo agente foi se descobrindo e ai, caí de amores por ela.
Agora, somos best friends forever, o massa, é q somos mais amigas agora do que no tempo de cunhadisse, e eu fiquei com medo que tudo mudasse, mas não, tudo melhorou, evoluiu, cresceu.
Ela é super gata, inteligente e minha pupila, mato por ela e morro por ela tbm!
Parabéns amiga, só queria dizer que te amo. Mto.
JÚLIA RUNZE.
Obs. foi bem dificil achar uma foto tua, hahaha. teamoooooooooo!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Face Of The Earth - Toby Mac - Musica do dia!!

Pirei nessa musica hoje de manhã....principalmente essa parte:
Open up the door
This is the first day of the rest of your life
What are you waiting for?
This is the first day of the rest of your life

Open up the door

To life …

Behold I stand at the door and knock

If anyone hears my voice and opens the door

I will come in …

a musica inteira ai....curte o som!

http://letras.terra.com.br/toby-mac/943855/

PS.I luv Toby Mac's song!!!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Laminina

cara que louco isso! Deus é tremendo mesmo!!! Sem palavras pra descrever isso!!! "Todas as coisas forma criadas Nele, e nele encontram propósito!"

sábado, 1 de maio de 2010

Abrão

sabe oq esse nome implica?
Um cara normal, vivendo uma vida normal, até que, recebe um chamado nada normal.
Quando vc jah está estabelecido nas tres areas principais da vida, tudo parece mto bom - trabalho, casa, mulher(marido). Mas oq acontece qdo vc já tem td isso e um cara que vc já ouviu falar te chama de lado e diz: "deixa tudo que vc conhece e vai pra onde eu te mostrar!". Tipo, cara helloooooo!! to bem aqui, não preciso ir pra outro lugar! Mas esse seria um pensamento de Ellen e não de Abrão(conhecido assim até no momento). Hoje comecei minha leitura da Bíblia em tres meses - é, pois é!- e li toda a história da criação até o chamado de Abrão. Como não obedecer a um Deus com tanto poder assim?!?!
A promessa foi clara, o chamado especifico. Abrão foi prático e objetivo: Sim senhor!
Sem duvidas, perguntas, medos ou olhadas pra traz! Como não ficar surpresa com tamanha fé?!?
Bem, eu fiquei. Não há um comentario de Abrão, nenhuma reclamação, ele simplesmente obedeceu, seguiu o plano, não o dele, mas o DELE.
Ahhhhh, como preciso disso. De um chamado? Não. Um marido? Talvez. Obediencia? Com certeza, ela traz ao coração a fé que transporta montanhas e promessas de vida plena. Meu objetivo com essa leitura radical da Bíblia em 3 meses é renovar minha mente em Deus, e o convite que eu recebo de cara é: OBEDECER. Prometo, daqui 3 meses, essa menina já não será mais a mesma.
Ah, e sobre o marido, to de boa como estou.