sábado, 31 de outubro de 2009

Pra descontrair um pouquinho...quem não pode ir pra praia nesse dia lindo fica viajando na Net mesmo.... visitem: http://blog.w3haus.co.uk/ mto bom o trabalho dessa turma ai!! Daqui a pouco tem casamento...super ansiosa!! Bjux... :)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Espírito Santo ore por mim Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso Espírito Santo use as palavras Que eu necessito usar mas não consigo Me ajude nas minhas fraquezas Não sei como devo pedir Espírito Santo Vem interceder por mim Todas as coisas cooperam pra o bem Daqueles que amam a ti Espírito Santo vem orar por mim Estou clamando, estou pedindo Só Deus sabe a dor que estou sentindo Meu coração está ferido Mas o meu clamor está subindo.

domingo, 25 de outubro de 2009

Estou disposta a esperar em Deus?

...aqueles que esperam em mim não ficarão decepcionados. – Is 49:23c

 

Por isso que esperar em Deus nunca é em vão. Ele é capaz de fazer o que promete. Será que eu realmente creio nisso?

Acho que a Fé é como o amor. Você sabe que Deus é capaz e o todo poderoso. Você sabe que ele é lindo e que ele te ama. Mas será que você decidiu crer em Deus? Será que você decidiu amar alguém? Amor é decisão e a Fé também. Amar acho ainda mais fácil. Claro, você tem que ter consciência do que quer e de quem é a pessoa realmente, mas ela esta ali. Você não precisa fechar os olhos e imaginar como ela é. Ela esta ali diante de você e vocês conversam de boa. Agora a fé não, a fé é diferente (sempre foi difícil falar dela pra mim). Fé é a certeza de que coisas impossíveis acontecem. Fé é esperar pelo que não vemos. Um exemplo de fé é Noé. A previsão do tempo não indicava chuva, fazia muito tempo que isso não acontecia, mas mesmo assim, ele construiu a arca, e de repente, do nada, começou a chover, chuva, chuvisco, chuvarada, sem parar, exatamente 40 dias e 40 noites!!! O tempo não estava diferente, o céu nãoestava esquisito, não era Joinville, simplesmente choveu. E no meio de toda uma geração somente 8 pessoas entraram na arca. Pessoas que creram, pessoas de FÉ. Eles não foram decepcionados, todos os que esperaram em Deus foram satisfeitos, é só ler a Bíblia, Hebreus 11, pra comprovar. Eles obedeceram, pagaram o preço e receberam sua recompensa,conheceram o Deus fiel.

 

Ai, fico me perguntando: estou disposta a esperar em Deus? Eu realmente creio nisso?

Creio sim. Espero sim. Ele não vai me decepcionar, o Deus que me ama vai cumprir todas as suas promessas, ele é fiel para realiza-las.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

I will exalt You

I will exalt You Hillsong Music Australia Composição: Brooke Fraser Ligertwood I will exalt You (3 times) You are my God! My hiding place My safe refuge My treasure Lord, You are My friend and king Anointed One Most Holy Because You´re with me (3 times) I will not fear!
Sol de novo, seja bem-vindo!! Que saudades do verão!! Hoje está tão quente, tão bom!!! To escutando o novo album do Hillsong que tah mto bom... musica massa, a primeira....

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O Princípe Charmoso!

Amanhã agente faz 3 anos e 1 mês de namoro e não sei se vai dar tempo de postar alguma coisa, então estou fazendo agora. Hoje a tarde eu tava lendo Isaias e achei uma coisa que define o Ká. Em todo esse tempo juntos só tenho aprendido a te amar e respeitar mais e ver como você é precioso pra mim. Ai vai, essa é pra ti principe charmoso... "Cada homem será como um esconderijo contra o vento e um abrigo contra a tempestade, como correntes de água numa terra seca e como a sombra de uma grande rocha no deserto." - Is 32:2 Você é insubistuivel amor, ninguém mais me amou assim(só Jesus). Quero ser pra sempre sua melhor amiga, auxiliadora menina de honra.
http://meninasdehonra.blogspot.com

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia das Crianças - Projeto Acolher

Ontem foi o dia das crianças. Feriado. Demos a nossa folga por uma causa. Algo que valerá até a eternidade. Se for necessário entregar todos os feriados por essa causa, estaremos lá. Foi um dia inesquecível. Crianças se divertindo, sorrisos sinceros. Corações tocados, pelo menos eu fui. Como podemos viver em realidades tão opostas vivendo na mesma cidade?? A semente foi plantada. Os frutos serão eternos. Tanta gente carente, não só de dinheiro ou comida, mas de Amor, de carinho, de atenção, de valor, de honra. Minha oração é para que Deus transforme aquele lugar, aquelas vidas, eu me disponho a servir e fazer a diferença, minha vida é Dele há muito tempo. Eu posso, sim, fazer a diferença. Eu vou fazer a diferença. "...This life is Yours And hope is rising As Your glory floods our hearts Let love tear down these walls That all creation Would come back to You It's all for You Your Name is glorious, glorious Your love is changing us, calling us To worship in spirit and in truth As all creation returns to You Oh for all the sons and daughters Who are walking in the darkness You are calling us to lead them back to You We will see Your spirit rising As the lost come out of hiding Every heart will see this hope we have in You"

sábado, 10 de outubro de 2009

A New Hallelujah

Esse album tah mto perfeito. Ainda não tinha parado pra escutar...meu mto bom!! todas as musicas são boas, mas o coral africano é mto fofo!!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dia das Crianças

Adiantando o dia das crianças, ontem fomos passar uma tarde com as crianças do Colégio Martins Veras...teve muita brincadeira, teatro e a palavra de Deus de forma simples, como as crianças. Foi muito bom, no fim, a gente acaba se divertindo mais que elas... Dia 12/10 estaremos com as crianças do Projeto Acolher, lá no Jardim Paraíso. Vai muita gente, inclusive A ONDA DURA. Então, crianças, preparem-se pra festa!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tudo passa, até a uva passa!!

Pensando sobre a vida, o tempo, a espera....tudo na vida passa tão depressa, as coisas que você esperava acontecem, e quando você olha pra traz vc percebe, cara to vivendo e envelhecendo e será que tudo isso está valendo a pena? Há mto tempo eu tomei uma decisão: viver para Cristo e por seu reino, e qdo tudo passa tão depressa, eu me lembro de uma única coisa: Jesus está voltando. O que eu estou fazendo pelo seu reino?? Mateus 24 fala sobre os sinais dos últimos tempos, e cara, já tem muito desses "sinais" acontecendo... Tufões na Ásia, Tsunami na Oceania, violência descontrolada, guerras, depressão... está tudo ai, bem debaixo dos nossos olhos. Eu lembro que não estou me movendo como deveria, que estou acomodada com minha falta de "frutos dignos de arrependimento". Talvez não dê tempo de bolar uma estratégia para evangelismo mais ousada pra univesitários, ou não dê tempo para mais um encontro do Meninas de Honra. E se Jesus voltasse amanhã??? Quanta gente ficaria para traz! Talvez nem por culpa deles, talvez a maior parte de culpa seja nossa, por não estarmos vivendo um cristianismo verdadeiro, disposto a dar a cara a tapa. Estamos sempre nos preocupando com nossos problemas e falta disso, falta daquilo, sempre as mesmas coisas(sexo, dinheiro e fama), bem desbaratinado, mas estamos. Não estamos colocando o Reino em 1°. Até quando EU vou ser assim? Vergonha de falar de Jesus e sem vergonha pra falar de tantas outras coisas. "Portanto, vigiem, porque vocês não sabem o dia nem a hora!" - Mt 25:13. Tempo é vida!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Parabéns Lú!

Hoje é niver da minha amiga maravilhosa. Vivo altas aventuras ao lado dela. A gente tah sempre junto e misturado fazendo loucuras pra Deus, hehe... Lí, tua companhia é indescritivel, hauauhauuha, quem sabe sabe. Parabéns minha miga querida!! http://twitpic.com/kh7pd

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Final de semana diferente...mto bom!!

Esse final de semana foi o máximo. Na Onda Dura, estamos em campanha, 7 Pecados Capitais, e Deus já tem puxado muito minha orelha... Domingo de manhã, teve batismo de mta gente amada e preciosa pra Deus, foi uma festa mto linda e gostosa. A tarde teve o AdolasFestival, e foi demais!!! O Com Arte se paresentou(fotos acima) e eu ganhei um novo clown:Dinha. Foi mto divertida a apresentação, como amo ser clown e fazer isso pra Deus!! Deus trabalhou em silêncio comigo nesse findi. Me mostrou mtas coisa que preciso mudar e a necessidade dessa transformação. Bem aquela parada de amar o próximo, chorar com quem chora e se alegrar com quem se alegra!! Foi mto doido. Como sempre, é incrivel ver o que Deus faz quando a gente se dispoõe a Ele.