sexta-feira, 31 de julho de 2009

Orando por Ilha de Man

É uma ilha dependente do Reino Unido. Os vikings chegaram lá no sec. XVI. A Ilha de Man faz parte do conjunto geográfico das Ilhas Britânicas, que é um arquipélago do noroeste da Europa. Situa-se no meio do Mar da Irlanda. O clima é temperado marítimo, com verões frescos e invernos suaves. A precipitação anual, abundante, varia entre 1900 mm no Snaefell e os 800 mm noutras áreas. A população é de 80 058 habitantes (censo interino de 2006), o que dá uma densidade de 140 pessoas por km². Menos de metade (47,6%) da população actual nasceu na ilha. A cultura da Ilha de Man é fortemente influenciada pelas suas origens célticas e nórdicas. Tem uma língua própria, manx ou manês, que é co-oficial com o inglês.
A ilha é uma das nações célticas modernas e está integrada na Liga Céltica.
Curiosidades:
  • Os integrantes dos Bee Gees nasceram na Ilha de Man.
  • O símbolo da Ilha de Man é o triskelion (ou triskele, do grego τρισκελής, "três pernas"), semelhante à trinacria da Sicília.
  • O Manx é uma raça de gato sem cauda, originário desta ilha.
  • Nas ruas da ilha é realizada anualmente um dos maiores eventos do motociclismo mundial, o TT da Ilha de Man.
Vamos orar para que essa ilha descontente alguém ao redor do mundo, para levar o Evangelho até os confins da Terra. Não consegui nenhuma informação sobre a religião e missões na ilha, mas isso não significa que não precisamos orar por eles também.
Jesus stá voltando, o que estamos fazendo para que ele venha sem demora??
Temos o suficiente para fazer a diferença, faça a diferença!!!
Somos o poder para salvar a mundo nas mãos de Deus. A esperança que mtos não veem. Temos a solução, proclame a SALVAÇÃO.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Lendo...
...aprendendo a ser a líder que Deus quer que eu seja
"Se você é um verdadeiro líder, não precisa lembrar isso a ninguém."
Conheci esse cara ontem no Youtube, e me apaixonei pelas músicas dele!!
"Não me envergonho do Evangelho desde 2000!" - Jimmy Needham.
Bem massa, música preferida?! é claro que já tenho....
Firefly.

firefly

jimmy needham

It’s tulips and it’s daisies Your favorite flowers lately You think that I ain’t listening, but you know I do With your two lips on me baby My head starts getting dazey Don’t give me a flower What I want is you It happened on the day you put your hand in mine You went up to

my head just like a glass of wine Girl, you spark my attention like a firefly And make me happy to be alive You move into a room like Summer breeze at noon time Baby, out of nine, I’d give you ten Your love is like an ocean Surf and spray in motion Baby, I’m a diver

and I love to swim It happened on the day you put your hand in mine You went up to my head just like a glass of wine Girl, you spark my attention like a firefly And make me happy to be alive These are just simple words of mine A

nd though most of what I feel is hard to rhyme

Ain’t it good to know your boy gave it a try? O a try It’d take a thousand colors just to paint your eyes Like saving grace, they raise me up to paradise This ain’t opinion, it’s consensus from my heart and mind You make me happy to be alive

Volta as aulas ontem, esse semestre vai dar o que falar...

Mta coisa pra estudar, mta coisa pra correr atras, ai meu Deus!!!

O massa é que só faltam 4 meses, me lembro de qdo começaram as aulas (parece que foi ontem!!)

Próximos meses...

meu lugar "preferido" será a biblioteca e minha cama!!

sábado, 25 de julho de 2009

Kaléu e Ellen

A Onda Dura, nosso ministério, tudo sobre Ele e para Ele. Nossas vidas estão aqui pra servir, servir na Igreja local, na Onda, onde Deus nos colocar estaremos lá. Cantando, tocando guitarras, ministrando a meninas, fazendo malabares, restaurando vidas pra Glória de Cristo. Estamos vivendo a revolução que começou na cruz. Seremos luz nos lugares escuros.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Ilusão

O mundo está assolado por medo, crueldade, fome. Está indiferente ao sofrimento e clamando por salvação. Há crianças morrendo a cada segundo enquanto bilionários dão luxos e mimos a seus animais de estimação. Há mães se matando e matando seus filhos porque estão cansadas de reme abusadas física, sexual e socialmente. Há pais matando seus filhos pelo dinheiro que "economizarão" sem eles. Tem igrejas pregando um Evangelho sem Jesus Cristo nele. Tem gente que acha que conhece a verdade, mas ainda não foi liberto por ela. Tem um determinado grupo de pessoas, que a meu ver, é o pior, acha que é livre, e que no final vai ficar tudo bem, mas eles, fazem parte da geração que acha que conhece Deus, mas não O conhece.Pobres coitados! Estão indo direto para o inferno e nem sabem disso, acham que estão no caminho certo porque seus pais são da igreja, ou nunca mataram ninguém, estão todo domingo na igreja. Era melhor pra eles terem nascido sem esperança e conhecê-la verdadeiramente. Agora é tarde demais, essa noite pedirão a sua alma. Seria melhor ter sido um faminto na África ou uma mãe desesperada, eles ainda encontrarão a esperança, mas vocês, pobres iludidos, caminham como cegos que guiam outros cegos. É melhor não declarar que O conhecem.

Assim, porque és morno, estou a ponto de te vomitar da minha boca – Ap. 3:16

Louco, está noite te pedirão a tua alma, e o que tens guardado para quem será? – Lc 12:20

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Novo Pico A ONDA DURA - Parte 1

Foi demás!! Grandes coisa fez o Senhor por nó, por isso estamos alegres!!! Deus é mto massa, e foi fiel em cada detalhe. É mto bom servir a alguém tão perfeito e glorioso. Obrigada por isso Deus!
Livre pra viver por Ti!
Bené Gomes tbm apareceu por lá...
Livre pra correr..
Banda dos Adolas
Benção dos Pastores da Siloé
Pr. Evaldo
Duda Andrade (irmão da Aline), ele é guitarrista da Quatro por Um, tava lá, tocou e levou a Palavra, mto massa mesmo
queria entender essa foto?!?!
Daya linda :)
galera curtindo altos!!
eu
Swing e Banda
meu lindo!! Ministro da Onda Dura, líder da banda
Lipão - Líder da Onda Dura
Kaléu e Duda
Lipão e Cris
Cris - líder dos Adolas
Ritual Salamaleico, oq é isso???
a benção final....

sábado, 18 de julho de 2009

É hoje!!

Graças a Deus chegou sábado!!
Inauguração no nosso novo pico!!!
logo posto as fotos de como foi....
:)
PS: Ainda to doente, mas nada vai me impedir de curtir muito esse dia.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Faltam 3 dias...

Faltam 3 dias para a inauguração do novo pico da onda dura. To tão ansiosa! Esse é o meu ministério. Os amigos que eu sempre quis ter. A liberdade que todos procuram. Meu coração tá acelerado, esperando por sábado.

Fiquei ontem e hoje em casa, o dia todo, porque tava mau da garganta, com febre, dor no corpo, dor na cabeça, tudo duia. Mas, amanhã, vou me jogar pra lá. Quero ver como é que estão as coisas...

Deus é perfeito! Me colocou num lugar onde posso ser eu mesma e ser tudo que ele quer que eu seja. Isso é empolgante!!!!

Tu és ilustre e mais glorioso do que os montes eternos – Sl 76:4

O Teu caminho, ó Deus, é de santidade. Que Deus é tão grande como o nosso Deus? – Sl 77:13.

-----------------------------------

break free (tradução)

hillsong united

Composição: Joel Houston, Matt Crocker, Scott Ligertwood

Tomar A Liberdade Você ouviria e creria em mim Se eu te dissesse que Há um amor que leva á um caminho, E não te deixa pÂ’ra trás? Então liberte-se! (2x) | Levante e dance no amor dEle. | 2x Jamais se pensou que Deus daria O Seu único Filho! Pra carregar uma cruz e mostrar o Seu grande amor! Então liberte-se!(2x) | Levante e dance no amor dEle. | 2x Amor que não tem fim. Nós seguiremos a Tua verdade, Não tem erro, Tu És Deus E pra sempre nós levantaremos e dançaremos em Teu louvor! Agora é o tempo de tomar a liberdade que Ele nos deu. E oferecer nosso viver à glória do Seu nome. Então liberte-se!(2x) | Levante e dance no amor dEle. | 2x Amor que não tem fim. Nós seguiremos a Tua verdade, Não tem erro, Tu És Deus E pra sempre nós levantaremos e dançaremos em Teu louvor! Nós seguiremos a Tua luz Não tem erro, Tu És a vida E neste mundo, nós levantaremos e dançaremos em Teu louvor! E em todo tempo Nós acreditamos Em Seus caminhos E confiamos Em tudo que Você disse e fez E aceitamos o Seu amor Por isso eu danço! Então liberte-se!(2x) Levante e dance Então liberte-se!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

A ONDA DURA PRA SEMPRE E SEMPRE!! - 2

felis demias por ter vcs na inha vida :)
existem amigas mais chegadas q irmãos, de verdade!!
Palavras não descrevem o que eu to sentindo. Fim de semana perfeito, com as melhores companhias e os melhores amigos (dá até um nó na garganta)! Pessoas maravilhosas, amigos pra sempre. Uma família de filhos e filhas querendo ser parecidos com o grande Mestre. Querendo agradar a Deus com tudo o que são, aprendendo que o que Deus deseja de nós são mais e mais PESSOAS. Anciamos estar juntos, e compartilhar tudo oq Deus tem feito em nossas vidas, queremos mais. É maravilhoso ver meninas querendo honrar a Jesus, jovens querendo ser parecidos com Jesus, adolescentes apaixonados por Jesus, namorados querendo ter um casamento de amor e respeito, tudo isso para transfomar o mundo, pra ver pessoas vivendo na única Onda que Dura para Sempre.
A Onda de Deus Dura Para Sempre.
FALTAM 5 DIAS PARA A INAUGURAÇÃO.

sábado, 11 de julho de 2009

Get up and dance

Chá de Mulheres, CIA de Dança Siloé, dançando pra Deus...
Dançar pra Ti é tão bom! Mas, dançar COM Você, foi melhor ainda.
Just can denied, I LOVE You so much dear God.